1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parece que agora é todos os meses...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VinE, 1 de Junho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 889)

1. VinE

VinE Power Member

Todos os dias úteis até ao final do mês de Junho a TV Cabo oferece-lhe mais uma prenda:

Utilize o serviço NetCabo entre as 04h00 e as 07h00 sem se preocupar com os limites de consumo do seu serviço NetCabo.

Todos os downloads que efectuar entre as 04h00 e as 07h00 da manhã não serão contabilizados para efeitos de facturação.

Click me

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Emule agradeçe não é?
    Assim é porreiro, é pena ser tão tarde, se fosse mais cedo seria melhor pois a essa hora está o pessoal quase todo a dormir.
    Mas já é melhor do que nada, principalmente pelo tráfego internacioonal.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

o emule tem a opcao de entre as 4 e 7 horas desligar a filtragem de ficheiros para sacares la fora :D mas so na ultima versao

4. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Para mim isso do happy hour continua a ser 1 total estupidez!

Nao era + pratico aumentarem os downloads int. em vez de andarem k estas mariquices! É k assim estao a dar vantagem a kem possa estar ligado a net nesse horario e essas msm pessoas se forem todos os dias a net nesse horario vao ter uma grande quantidade de trafego gratis(eu nem kero fazer as contas para nao me assustar)!

Eu ainda gostava de saber kem é o sujeito na netcabo k inventa estas campanhas, era chegar ao pe dele e :die:

5. VinE

VinE Power Member

A Netcabo anda em mudanças.. Em todos os níveis.. Até já fazem publicidade considerada.. publicidade......

E isto cá pra mim continua a ser testes.. A ver o numero de pessoas que aguentam até isto ir abaixo.. É que nem sei..

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Beibís, tenho adicionado os url's do que quero sacar ao DAP, depois ponho o scheduler e voilá, ressono que nem um porco e o bicho fica a sacar internacional das 4h03 ás 6h. Sem chatices..:D

7. VinE

VinE Power Member

Às 6?! Mas essa cena n é até às 7...?! Tàs a perder uma horita caganamata..... Eu agora até nem tenho cenas pra sakar... :eek:

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

FEDÂSSE, tens razão..:die:

Corrigido..:D :D :D

Tks[]:cool:

9. tatts

tatts Power Member

Mas isso é todos os dias!?!?!?!?
    O q eu ando a perder fdx!:005:

10. peter alien

peter alien Power Member

NETsh**

"É de TóTós que reza a estoria..." ?!?... onde é que eu já ouvi isto ! :eek:

Estas campanhas, ao contrário daquilo que este tipo de empresas nossas "amigas" dizem, não servem para ajudar ninguém..., o que se passa é que nesse periodo o tráfego é bastante mais fraco, logo eles não têm nada a perder, assim fazem publicidade barata e oferecem serviços supostamente (ou direi suspeitamente) mais vantajosos para os clientes, mas na prática querem é dar-vos uma lavagenzita ao cérebro com produtos que aparentemente são mais vantajosos mas que na prática não passam de marketing barato.

NETCABO :die:

PS: se alguém conseguir aproveitar alguma coisa desta situação... optimo... talvez se vire o feitiço conta o feiticeiro...hehe

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A mula agradece.....

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nunca me preocupei mto com isso =)
    ADSL com trafego ilimitado... e' todas as noites a bombar =)

Partilhar esta Página