Parece que o DX9 está quase ai...

Status
Fechado a novas mensagens.

JCmendes

Power Member
alegrem-se os proprietários das ATI´s ;)


THE GREAT SATIN of software has found some mercy in its heart and will finally end the agonising wait for DirectX 9 and is likely to release it tomorrow.
With three betas and two release candidates version we saw slowly and surely that DirectX 9 is about to become a fully fledged bird that will help some companies live happier and release DirectX 9 drivers.

The only currently shipping card(s) that support it are Radeon 9700 and 9500 Pros and Amateur, which many will find glistening under the Christmas tree.

Nvidia did present its DirectX 9 supporter, Geforce FX but this card will be available no sooner than February in quantity.

ATI will be the first to benefit from this, since they have been shipping DirectX 9 hardware from September and now they will offer their customers free drivers with full support for DirectX 9 final as soon as it's officially released.

ATI is already offering an RC0 version of DirectX 9, its fancy demos and drivers for 9700 and 9500 generations but in about one day it will have the final one ready for its rocking role.

Developers will finally have a real API that they can play with. µ


FONTE
 
JCMendes,

"alegrem-se os proprietários das ATI´s "

Não sei se o DX9 lhes está a fazer assim tanta falta. ;)

Mas pode ser que dá umas Markzitas a mais que o DX8.1.
 
"o 3dmark2k3 (a unica "utilidade"do DX9 até ao momento) vai sair no mesmo dia do DX9"

Antes da NVidia ter chips DX9? É muito atrevimento ... :)


"bem, sempre existem as demos da ATI que só funcionam em DX9!"

Bem, sempre são uns momentos de prazer ... que não duram muito, mas pronto.
 
..quem é que n gosta de umas rapidinhas :D :D

é claro que sem jogos para DX9 não veremos o "efeito".

mas pelo menos é um sinal, de que já podem acelarar o passo.
 
E deverão existir testes nesse 3dmark que só funcionam em com suporte DX9:-D :-D :-D .
Logo neste 3dmark as 9500pro vão banhar brutalmente as GF4 Ti 4600:)
 
Originally posted by D1S0RD3R
E deverão existir testes nesse 3dmark que só funcionam em com suporte DX9:-D :-D :-D .
Logo neste 3dmark as 9500pro vão banhar brutalmente as GF4 Ti 4600:)


Isso é que seria lindo! ;)


Quero é ver se o DX9 e o 3DMark2k3 irão ter optimizações para P4... ai é que seria giro ver o ppl todo a rasca a mudar para Intel :D
 
Quero é ver se o DX9 e o 3DMark2k3 irão ter optimizações para P4... ai é que seria giro ver o ppl todo a rasca a mudar para Intel

Quais optimizações?
Aquelas que supostamente viriam nos jogos recentes e que fariam com que os P4 1.3 batessem os Athlons?????:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Originally posted by Intel
Isso é que seria lindo! ;)


Quero é ver se o DX9 e o 3DMark2k3 irão ter optimizações para P4... ai é que seria giro ver o ppl todo a rasca a mudar para Intel :D



Mais giro ainda era o DX9 e o 3dmark2k3 terem optimizações para o Hammer e aí era ver o ppl todo à rasca a mudar para AMD, mesmo quem já tivesse um AthlonXP.
 
Originally posted by Intel

Quero é ver se o DX9 e o 3DMark2k3 irão ter optimizações para P4... ai é que seria giro ver o ppl todo a rasca a mudar para Intel :D

Deixa cá ver... o 3D Mark2k1 já têm optimizações para o SSE2, e o HT não dá vantagem nenhuma em jogos.


Ainda tens direito a um último e terceiro desejo... :-D
 
Eu já corri alguns jogos e por enquanto nenhum prob... não sei dizer ao certo se ganhei mais perfomance, mas calculo que a perfomance tenha aumentado um pouco.


Probs... probs... só no 3D Mark 2001... não o consigo arrancar... pede o DirectX 8.1...lol

Talvez tenha haver com os drivers que tenho, (os Catalyst 2.5), que ainda não estejam preparados para o DX9.

Bom não deve faltar muito para que saiam uns drivers compativeis com o DX9.
 
Já tá a bombar....
Nota-se klkr coisita!!! Ou se calhar não... Só os pro's é que devem conseguir distinguir as melhorias.
Bem, vou benchar p ver se bule mais!!!
 
Originally posted by BoNjAx
Pois, deve ser mesmo relacionado com isso. A mim nao me deu nenhum problema a correr o 3DMark2k1 :001:

Bah.. já sei qual é o prob... é de simplesmente não ter o patch 330 instalado, para detectar o DX9.

O 3D Mark2k3 por exemplo era a primeira aplicação que iria utilizar o DX9... ao menos diziam que iria sair ao mesmo tempo do DX9.


Mas não me parece que seja hoje, ou amanhã, ou para o ano... :D
 
Originally posted by iJFerreira
e demos que *mostrem* as novas mariquices do DX9 ?
não há?

Se calhar esperar por umas drivers compativeis será melhor, não?

Por acaso ainda n instalei os 2.5 , ainda tenho os 2.4 visto tb
não ter notado problemas de maior com eles.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo