Parece que o DX9 está quase ai...

Status
Fechado a novas mensagens.
então os teus contactos estão tão certos como o departamento de marketing da Nvidia que dizia que a NV30 ia ser lançada em Setembro!

Tudo indica que ela saia para Abril, e mesmo assim, ainda vamos ter que esperar mais um bocado para vir para cá, e ainda esperar que ela começe a ser produzida em grande escala, e não só umas samplezitas para reviews e mai nada!
 
Epá, na minha opinião, não interessa se sai em fevereiro ou abril mas sim se sai em condições e a preços aceitáveis para um topo de gama, ou seja, entre 400€ e 520€ cá em pt.
hanks to soa_rru for this : Special Reserve shop in UK already has a Sparke Geforce FX on pre-order for £329.99 inc VAT.
Dos states á europa ainda vai um tempinho. Só a título de exemplo vejam o caso do 2800+ k só o vi á venda na newegg e afiliados e ele já saiu á um tempinho;)
 
o pa nao sei se alguem reparou... mas nakela data esta 4 de Abril de 2044 e não 4 de Abril de 2003--> lol tudo no gozo kom a NVIDIA... pk axam ke eu disse LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL...
 
Originally posted by Raptor
então os teus contactos estão tão certos como o departamento de marketing da Nvidia que dizia que a NV30 ia ser lançada em Setembro!

Tudo indica que ela saia para Abril, e mesmo assim, ainda vamos ter que esperar mais um bocado para vir para cá, e ainda esperar que ela começe a ser produzida em grande escala, e não só umas samplezitas para reviews e mai nada!

Raptor, não me leves a mal, mas se não sabes do que falas, mais vale não escreveres nada... :rolleyes:

Dizes que "tudo" indica para Abril, e eu pergunto-te então o que é esse "tudo" ?

Não penses que em abril é que vai haver umas poucas e apenas umas samplezitas como lhes xamas, porque as samples já existem, e já estão espalhadas plo mundo, até á europa já xegaram á coisa de umas semanas, as unicas coisas que até á uma semana ou duas atrás ainda estavam indecisas era o aspecto da gráfica, tipo o desenho dos cooler e pouco mais, até porque nestas gráficas o cooler vai ocupar muito espaço e ha que tornar esse espaço em algo vistoso e bonito e que ajude ao marketing !

De resto elas já estão prontas para entrar em produção em massa, e nem me admirava se já estivessem a ser produzidas em grande escala, uma vez que 2 semanas +- e o tempo que já vinha de traz, dá bem para escolher os "looks" da dita placa...
E acreditem que pelo menos as placas de umas certas grandes marcas não vão demorar tanto tempo assim a xegar ao nosso mercado, como as xs costuma acontecer com outras coisas, alias, muitas vezes a culpa não é das marcas que não tem stocks para abastecer todos os continentes e seus paises, mas sim dos nosso queridos distribuidores, que aqui em Portugal já tem o material em stock, mas não tem em tabela, e demoram para querer começar a vender... :rolleyes:
 
Originally posted by Raptor
adoro quando falas sem razão...

porque eu sei do que falo!

Só tenho uma coisa a dizer: LOL :joker:


O tempo também me há-de vir dar razão nesta thread, como aconteceu com a das NForces 2, em que no final me vieram dar razão !

Eu ao contrário de ti, sei do que falo e baseio-me em dados e factos concretos, e se assim não fosse, nem dizia nada, não ando por ai a dizer "tudo aponta para isso" e "eu sei do que falo", mas depois não tens nada para argumentar isso, eu ao contrario de ti, tenho boas fontes e sei das coisas por vezes até muito mais cedo que esses grandes sites que pessoal como tu usa para se informar, não gosto de "puxar plos galões", até porque não sou convencido, e para nem haver mal entendidos nem xatices, até nem estava para dizer nada, até nem estava para dizer quais as minhas fontes, mas só para na vires com coisas e armado em que sabes mais que os outros, fica sabendo que falo quando quiser e até diariamente se me apetecer com altos quadros das empresas em questão que fabricam essas placas gráficas, entre outros produtos de hardware, alguns até meus amigos, e neste caso em concreto falei com um sales manager para a europa do sul, de uma conhecida e famosa empresa do ramo, que me disse que em Fevereiro, e até com um pouco de sorte logo no principio do mês iriamos ver essas placas á venda, e que já tinham aqui na Europa samples das mesmas...

Até te digo mais, muitas vezes sites conceituados e que a Unreal utiliza como fonte para postar noticias estão errados e na sabem do que falam, como esta noticia aqui que é por exemplo falsa: http://www.unreal.pt/index.asp?news=comment&id=531
Á exepção da parte em que dizem: "A comercialização em massa deste produto continua prevista para Fevereiro de 2003.", que é verdade.
 
Ó GRANDE MESTRE... então toma lá uma review da TUA tão prometida motherboard que iria ser SUPER topo de gama e bater toda a concorrencia, que até tinhas contactos com ppl da Abit e tudo...

http://www.hardocp.com/article.html?art=NDA2

ve se não enterras muito fundo a tua cabeça, porque depois podes não conseguir retira-la de lá para te enterrares novamente quando vires as GFFX só a sairem em Abril.

Eu não me baseio em departamentos de marketing para anunciar as datas, mas sim em analistas conceituados e pessoas dentro do mercado que sabem o que dizem quando afirmam as datas...

"armado em que sabes mais que os outros"

ia jurar que te estás a ver ao espelho... pelo menos nos ultimos meses esta tem sido a tua postura!
 
Originally posted by Raptor
Ó GRANDE MESTRE... então toma lá uma review da TUA tão prometida motherboard que iria ser SUPER topo de gama e bater toda a concorrencia, que até tinhas contactos com ppl da Abit e tudo...

http://www.hardocp.com/article.html?art=NDA2

ve se não enterras muito fundo a tua cabeça, porque depois podes não conseguir retira-la de lá para te enterrares novamente quando vires as GFFX só a sairem em Abril.

Eu não me baseio em departamentos de marketing para anunciar as datas, mas sim em analistas conceituados e pessoas dentro do mercado que sabem o que dizem quando afirmam as datas...



ia jurar que te estás a ver ao espelho... pelo menos nos ultimos meses esta tem sido a tua postura!

LOL Vê la se ligas os neuronios pa ! ;p Eu a dizer que a ABIT ia ser topo de gama ?! lol Eu disse é que a Asus era a melhor ! Vê la se te lembras bem das coisas, e disse que a Abit plo menos com a bios que tava na altura na era la grande espingarda...

E na penses que eu ligo a departamentos de marketing, isso deve ser a vossa estrategia la na PC Guia lol :-D
Não ha ninguem melhor que as próprias pessoas das marcas e que estão em posições de relevo nas empresas para saberem das coisas, como é que elas estão a correr e quando vão sair ! Departamentos de marketing apenas servem para ingrupir o pessoal que tu xamas de analistas conceituados e pessoas dentro do mercado lol epá acorda, quem é que tu queres mais dentro do mercado que os próprios sales managers das empresas ?! Eu não estou a falar de ninguem das divisões de marketing pa !
 
Sales Managers e Departamento de marketing são BUÈ diferentes...

é como a criterium que tem desde Novembro na tabela as gigabyte "Granite Bay" e com preço, e dizem-te ao telefone que têm e que estão a espera delas, dizem sempre 6ªf, mas na realidade, só para Janeiro é que elas irão aparecer... num site ingles garantiram-me que ela iria estar disponivel a partir do dia 6 de Janeiro.

Quanto a Abit, até abriste uma thread a falar nisso...

opá, a conversa acabou aqui, já xeira mal esta parvoice de conversa entre dois moderadores ainda por cima.
 
LOL manu! :P

Bom, para acabar aqui com a conversa, eu só espero que em Fevereiro/Abril seja só a GFFX que a gente espere o lançamento, e não de bombas nucleares com o estado em que está as relações com a Coreia do Norte...

Por favor, alguém mate o anormal do Bush antes que o planeta seja destruido!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo