1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Parece que tem sombras nas letras

Discussão em 'XBOX' iniciada por moscs, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 805)

1. moscs

moscs Power Member

Pois é ppl, acabei de montar a minha xbox 360 com o cabo vga(nao oficial), e parece que fikei com sombrinhas nas letras, queria saber se é do cabo e se vale a pena ir troca-lo por um oficial ou é de alguma opção? se meter baixa resolução parece que não fika... cumps.

2. Rakter

Rakter Folding Member

No cabo oficial não terás fantasma.

3. moscs

moscs Power Member

eheeh, já fui a loja e troquei pelo original, tá 5 estrelas agora, obrigado :)

4. xamel

xamel Power Member

O mesmo ocorreu comigo.
    Mas só notei isso quando comecei a usar no monitor.

Na HDTV não notava tanto esse problema.

Entretanto a ver se arranjo o cabo oficial.

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

alguém consegue arranjar uma comparação entre official e não official?

eu tenho não oficial mas não noto problemas de sobra,
    gostava de ver uma comparação só para ter a certeza que não tenho o problema

6. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Urban podes ter um bom e não sofrer esse problema.
    Mas o problema que moscs referiu consegues ver bem ou então podes já estar habituado se for o caso pede a alguém que veja por ti e logo terás a resposta.

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

obrigado SkullKiller, sinceramente tenho visto vídeos de gameplay em HD de jogos que tenho e parece-me igual

8. SUN

SUN Power Member

O meu é da Madcatz e não notei diferenças para o da MSFT, mas cada caso é um caso.

9. imak

imak Power Member

Olha, o meu também tem, mas até pensava que era do monitor que já é velhinho, nem me lembrei da hipótese de ser o cabo, mas de resto o cabo até é bom

Partilhar esta Página