Boas. Postem aqui imagens de pessoas reais parecidas com personagens de jogos Fica aqui a minha contribuição Esta parece-me óbvia E esta? Desta é que não estavam à espera Abraço e
LOL quem percebeu mal aqui as coisas foste tu Pedrocas_pt, ele diz q os gajos sao parecidos com personagens de videojogos! O primeiro e' o wolverine e o segundo o kratos! Tens de ter mais cuidado porque respondeste de um modo agressivo e nem seqer tens razao, calma com isso, q aqui somos todos amigos!
Ok, e estes: ; O primeiro está de caras mesmo, o segundo... nem por isso, mas se virem a imagem do personagem fictício, conseguem ver as parecências. EDIT: Imagens dos personagens fictícios colocadas, visto que o Korben_Dallas pediu para não fazer disto um jogo do adivinha.
Pf não façam quotes a imagens... Aqui fica um óbvio... a inspiração para o MGS: E pf não postem imagens disparatadas ou façam disto um jogo do adivinha.
concordo o Hugh Jackson é o mais parecido com o Solid Snake, o Kurt Russel talvez seja com o Big Boss(Naked Snake). A Rikku talvez a Cristina Aguilera!?
mhhh não acho muito... A do Lisandro, já me tinha ocorrido na cabeça. É realmente parecido. A do "House" também ja tinha visto por aí, e é uma semelhança tremenda...
-Mega Post- Gordon Freeman e este tipo, sao de facto um pouco parecidos, so um pouco mesmo! Lei do Tekken e Jackie Chan Law do Tekken e Bruce Lee Como é obivio isto não sao coincidencias, as personagens sao mesmo baseadas em outras personagens de filmes ou mesmo celebridades, fonte de inspiração ou Fans malucos, lol.
Pronto e vocês perguntam o que o shrek tem haver com topic? ele é uma personagem de um jogo não é que até tem mesmo nome que ele por isso xD? Então prontos xD