paredes de fama

Toutatis

Portugal@Home Member
Penso que seria interessante introduzir aqui no forum uma thread com um top10 dos utilizadores que mais posiçoes no Portugal@Home subiram na semana, ou o top de registos de tempos a processar WUs.

Isto deve dar algum trabalho, mas a competiçao gerada seria saudavel para o crescimento da equipa, e era bem capaz de atrair novos membros.

Digo isto pq existem outras areas bem conhecidas, neste e noutros foruns, onde a competiçao gerada por estas tablelas leva os utilizadores a empenharem-se avidamente para obter melhores resultados.
 
acho isso má ideia...

primeiro, se for pelo valor das WU, isso seria do tipo ganhava quem tivesse mais maquinas a trabalhar para ele... depois essas "bestas" teria que se actualizar todos os dias com +400wu (para ai)... e nenhum moderador tem paxorra para isso...

Só se usarmos uma tabela do género como esta:
http://www.orifice.pwp.blueyonder.co.uk/

usando este programa de benchmark: http://www.orifice.pwp.blueyonder.co.uk/OcUKBench.zip

Se assim for, acho bem! :)
 
é isso mesmo que eu quis explicar pelo meu post, fazer um hall of fame mas em que contava apenas o tempo mínimo por WU de cada pessoa, mas só usando a mesma WU, como no caso daquele programa que eu coloquei... o meu pc principal está agora a correr a "bench" a 3060mhz... vamos la ver em quanto tempo!
 
:rolleyes:
Mas estar sempre a correr a mesma WU não é lá muito util...
A não ser que a tabela depois seja bem publicitada, e explicado que o que interessa mesmo é ter o maior numero de WUs possivel! :D
 
Rap,
Um ranking com os tempos da mesma WUs feita por várias pessoas é bom para o fórum Tweaking & Benchmarks :)

Aqui para o Portugal@Home acho que faz mais sentido um ranking tipo TOP10/15/20 de processamento semanal (eventualmente dividido nas categorias 1-PC e +1-PC) ou qualquer coisa por aí.
 
pois, o problema é que tem que ser sempre a mesma WU, para a situação ser igual para todos.

A cena do processamento semanal é complicada, porque há por ai muito pessoal que (infelizmente para mim) têm acesso a várias máquinas, e então é sempre a torrar wu.... creio que a ideia era ver quem fazia em menos tempo...
 
Acho que o que importa é a Team. Não estou muito virado para competições individuais.
Além disso já existe o Setiteam onde se pode ver a evolução dos membros.

P.S. - OT. Já viram a tabela da ocuk um centrino a 1600 com o fsb a 266 à frente de um PIV 3500 com o fsb a 500?

Agora imaginem um PIV com 1MB de L2.......
 
Originally posted by Raptor
pois, o problema é que tem que ser sempre a mesma WU, para a situação ser igual para todos.

é só fazerem a primeira comparação tipo benchmark dentro da equipa eu eu saio do projecto, mas falo só por mim....

ranking é uma coisa, uns processam outros não....agora andar com uma unidade de um lado para o outro para comparar performances e cenas assim, é logo /quit para mim.
 
Claro que a situação de fazer uma competição de tempos para 1 WU só encaixa na secção de Benchmarking do fórum, não na de SETI :)
 
epa é assim.. no seti tudo é muito relativo...
de que adianta ver quem tem a media mais baixa??olha eu tenho 1 pc que me faz 1 wu em 1H 50m..mas depois tenho outros que demoram 11/12h lol e depois tenho uma media de 7h e tal.. acho que a unica coisa que se poderia faer era vem quem tem a melhor media de wu's por dia, qual o maior pico de wu's?? e ver quando é que a team consegue passar as 1k wu's por dia :) eheh

quanto ao resto.. epa o que interessa é o resultado final da team e nao o de cada membro...
a uniao faz a força
 
lol eu so tenho um pc como muitos, mas nao para de correr seti ha ja um ano, a nao ser p fazer updgrades, benchar, etc!! :D

De resto, penso que o seti ja tem estatisticas que xegem, nao vale (na minha opiniao) estarmos a fazer mais. A tempos participei na GD, numa thread em que servia p testar a velocidade da maquina através do seti. Fi-lo para comparar (e isso so faz sentido p quem consegue fazer uma WU relativamente depressa, para os restante nao tem o minimo interessa) mas mesmo assim a participacao nao foi muita. Se voltarem a fazer algo do genero aqui, nao vlto a fazer o benchmark, pk ja o fiz uma vez e isso xega-me :P Se kiserem fazer mais coisas, nao sou contra nem vou tomar medidas radicais, mas em prencipio sou dakeles que nao vai participar.
 
Originally posted by Raptor
Facies, achas mal mas foi o que fizeram no tempo da team da *****!!!

lol pois foi.. mas nunca me dei ao trabalho de parar de crunchar so pra benchar.. eheheh pelo que nao vez la o meu nom concerteza.. mas isso eram outros tempos... quem quiser benchar ta a vontade...

hasta
 
A minha ideia inicial era arranjar uma tabela onde se podesse ver quais os utilizadores que estavam a fazer mais WUs, ou seja, a subir posiçoes na equipa.
Mas o SUp3rFM já arranjou uma tabela dessas no setiatwork por isso tá resolvido!:001:
Quanto à tabela pra ver quem é mais rápido, como está mta gente em desacordo é melhor esquecer.

Cumps
 
Back
Topo