1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Penso que seria interessante introduzir aqui no forum uma thread com um top10 dos utilizadores que mais posiçoes no [email protected] subiram na semana, ou o top de registos de tempos a processar WUs.

Isto deve dar algum trabalho, mas a competiçao gerada seria saudavel para o crescimento da equipa, e era bem capaz de atrair novos membros.

Digo isto pq existem outras areas bem conhecidas, neste e noutros foruns, onde a competiçao gerada por estas tablelas leva os utilizadores a empenharem-se avidamente para obter melhores resultados.

2. Toutatis

Ou seja, quero trazer o ppl do 3dmark (onde ja perdi mto tempo), com os seus brutos clocks, a fazer algo util!:D :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

acho isso má ideia...

primeiro, se for pelo valor das WU, isso seria do tipo ganhava quem tivesse mais maquinas a trabalhar para ele... depois essas "bestas" teria que se actualizar todos os dias com +400wu (para ai)... e nenhum moderador tem paxorra para isso...

Só se usarmos uma tabela do género como esta:
    http://www.orifice.pwp.blueyonder.co.uk/

usando este programa de benchmark: http://www.orifice.pwp.blueyonder.co.uk/OcUKBench.zip

Se assim for, acho bem! :)

4. FSniper

FSniper Power Member

e um Top10 dos users com menos tempo p/ wu ??

axo k fazia mais sentido, ou não?

5. Raptor

Raptor OC Legend

é isso mesmo que eu quis explicar pelo meu post, fazer um hall of fame mas em que contava apenas o tempo mínimo por WU de cada pessoa, mas só usando a mesma WU, como no caso daquele programa que eu coloquei... o meu pc principal está agora a correr a "bench" a 3060mhz... vamos la ver em quanto tempo!

6. Toutatis

:rolleyes:
    Mas estar sempre a correr a mesma WU não é lá muito util...
    A não ser que a tabela depois seja bem publicitada, e explicado que o que interessa mesmo é ter o maior numero de WUs possivel! :D

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Rap,
    Um ranking com os tempos da mesma WUs feita por várias pessoas é bom para o fórum Tweaking & Benchmarks :)

Aqui para o [email protected] acho que faz mais sentido um ranking tipo TOP10/15/20 de processamento semanal (eventualmente dividido nas categorias 1-PC e +1-PC) ou qualquer coisa por aí.

8. Raptor

Raptor OC Legend

pois, o problema é que tem que ser sempre a mesma WU, para a situação ser igual para todos.

A cena do processamento semanal é complicada, porque há por ai muito pessoal que (infelizmente para mim) têm acesso a várias máquinas, e então é sempre a torrar wu.... creio que a ideia era ver quem fazia em menos tempo...

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que o que importa é a Team. Não estou muito virado para competições individuais.
    Além disso já existe o Setiteam onde se pode ver a evolução dos membros.

P.S. - OT. Já viram a tabela da ocuk um centrino a 1600 com o fsb a 266 à frente de um PIV 3500 com o fsb a 500?

Agora imaginem um PIV com 1MB de L2.......

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

é só fazerem a primeira comparação tipo benchmark dentro da equipa eu eu saio do projecto, mas falo só por mim....

ranking é uma coisa, uns processam outros não....agora andar com uma unidade de um lado para o outro para comparar performances e cenas assim, é logo /quit para mim.

11. Strakata

Strakata [email protected] Member

Claro que a situação de fazer uma competição de tempos para 1 WU só encaixa na secção de Benchmarking do fórum, não na de SETI :)

12. Facies

Facies [email protected] Member

epa é assim.. no seti tudo é muito relativo...
    de que adianta ver quem tem a media mais baixa??olha eu tenho 1 pc que me faz 1 wu em 1H 50m..mas depois tenho outros que demoram 11/12h lol e depois tenho uma media de 7h e tal.. acho que a unica coisa que se poderia faer era vem quem tem a melhor media de wu's por dia, qual o maior pico de wu's?? e ver quando é que a team consegue passar as 1k wu's por dia :) eheh

quanto ao resto.. epa o que interessa é o resultado final da team e nao o de cada membro...
    a uniao faz a força

13. Raptor

Raptor OC Legend

Facies, achas mal mas foi o que fizeram no tempo da team da globaldata!!!

14. Sky Fox

Sky Fox Power Member

lol eu so tenho um pc como muitos, mas nao para de correr seti ha ja um ano, a nao ser p fazer updgrades, benchar, etc!! :D

De resto, penso que o seti ja tem estatisticas que xegem, nao vale (na minha opiniao) estarmos a fazer mais. A tempos participei na GD, numa thread em que servia p testar a velocidade da maquina através do seti. Fi-lo para comparar (e isso so faz sentido p quem consegue fazer uma WU relativamente depressa, para os restante nao tem o minimo interessa) mas mesmo assim a participacao nao foi muita. Se voltarem a fazer algo do genero aqui, nao vlto a fazer o benchmark, pk ja o fiz uma vez e isso xega-me :P Se kiserem fazer mais coisas, nao sou contra nem vou tomar medidas radicais, mas em prencipio sou dakeles que nao vai participar.

15. Facies

Facies [email protected] Member

lol pois foi.. mas nunca me dei ao trabalho de parar de crunchar so pra benchar.. eheheh pelo que nao vez la o meu nom concerteza.. mas isso eram outros tempos... quem quiser benchar ta a vontade...

hasta

16. Raptor

Raptor OC Legend

Ok, caga nisso... era apenas uma ideia, já que não estou lá mt de acordo com a ideia inicial do Toutatis...

17. Toutatis

A minha ideia inicial era arranjar uma tabela onde se podesse ver quais os utilizadores que estavam a fazer mais WUs, ou seja, a subir posiçoes na equipa.
    Mas o SUp3rFM já arranjou uma tabela dessas no setiatwork por isso tá resolvido!:001:
    Quanto à tabela pra ver quem é mais rápido, como está mta gente em desacordo é melhor esquecer.

Cumps

Partilhar esta Página