1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Parem com a matança de aliens!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 14 de Setembro de 2002. (Respostas: 38; Visualizações: 1948)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Uma das coisas q, para mim, fazem um bom fps é sem dúvida a história onde o mmo se encontra inserido. E pessoalmente, começo a espumar mal lançam mais um destes joguitos onde os nossos adversários são.. aliens!

Mas será q essa corja n tem mais nada q fazer q tentar dominar esta poia azul a q chamamos "planeta"?
    Será q é assim t irresistível a essa gente tentar descobrir o herói solitário q há em nós, capaz de fazer sózinho o q o exércitos inteiros n conseguem?
    Por favor, esses plots já cansam.

Mal chego a uma loja e vejo um fps novo, tento logo ver as screenshots: -Se tiver tentáculos e n estiver numa panela a guisar e ao invés disso tentar comer-nos nem lhe toco!!
    É q já cansa.

E agora q penso nisso, o rtwc podia ter dispensado os zombies..ok, n são aliens, mas a história (engraçada, por sinal) ficaria mto mais envolvente sem os tótózitos de espada e escudo a perseguirem um gajo de metralhadora!:rolleyes:

Mas claro..é só a minha opinião..:P

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá por um lado tens razão mas há FPS em que isso não se aplica: HALO por exemplo ;)

Quanto ao RTCW so true :P (a maneira de mantar a zombalhada)!

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu tb nao suporto o RTCW. Desde que experimentei a demo e ate estava a gostar daquilo e de repente so aparece e zombies e o raio que o parta embirrei logo com o jogo. Detesto tretas pseudo realistas/cientificas.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

RTCW tb parei a meio porque a história perdeu o interesse... apesar de que tecnicamente e a nível de jogabilidade o jogo estava MUITO bom.

Caganamata suponho que estejas a falar do Single Player do Half Life certo?

Esse jogo não tem nada a ver com aquilo que falas e é simplesmente EXCELENTE. Avança mais e vai prestando atenção à história, às situações de jogo, etc e percebes o q destaca esse grande jogo.

De resto claro a temática dos aliens deve ser a mais usada nos jogos de computador...

5. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

para mim o avp1 foi excelente .. depois saiu a expansao gold .. e continuou execelente ... 3 raças . 3 maneiras de jogar distintas ... alient tag e predator tag eram modos fabulosos ...

passei muitas LAN's nisso .. depois saiu o avp2 .. bonito graficamente , uma beca pesado mas pronto ... so k entretando virou modo e é jogos de aliens por todos os lados ...

pessoalmente nem olho para outros .. quando tenho tempo lá vais uns frags de predator so para tirar o stress ...

By Lucky_JL

6. Sacripanta

Staff Member

Por acaso falava no geral, korben. ainda n experimentei o half life single player.. ando viciado no mafia e no icewind 2, agora..

;)

7. Dan

Dan Power Member

Oh caga, tambem nao saem assim tantos FPS's com aliens ;)

E que, por exemplo, os que ja referiram ( quanto a HALO, nao sei, pq nunca joguei, mas Half Life e tanto o AVP1 como o AVP2 sao jogos de ET's com excelentes argumentos :D )

Tambem claro que ja cansa estar a matar ET's ( lembro-me agora de um cartoon que saiu numa MS em que referia isso mesmo ), e tb nao apoio jogos que metam zombies com espadas :P , mas jogos sobre a 1ª e 2ª Guerra Mundial tb ja fartam... RTCW, MOHAA, Batlefield 1942, e estao agendados muitos mais... venerei o MOHAA, mas eu agora FPS's so consigo jogar mesmo o UT :D ( agora a demo do 2003, claro! :cool: )

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Por o mercado de jogos estar saturado com o tema da WW2 é que está para sair um novo FPS passado no Vietname.

Nota: Que FPS existem sobre a WW1?

9. Dan

Dan Power Member

e parece que 1 no Afganistao ;)

10. The Zombie

The Zombie Power Member

Mas que será que a malta tem contra mim?? Agora querem-me banir dos jogos??
    Jogos e filmes com Zombies são os que vendem mais pessoal!

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tb acho... zombies rulam!!! Agora num classico com o Wolfenstein e que nao...

Zombie eu ja joguei tanto RE que tu ja deves ser um bicho em vias de extinçao! :D

12. Dan

Dan Power Member

E pa, ja nao me lembro se o Historyline era sobre a 1ª ou a 2ª... isto para o Amiga havia de tudo :D ... mas ja vao tantos anos que nao me lembro muito bem do jogo.
    Por acaso no meu post mencionei a WW1, mas de facto nao me lembro de quase nenhuns... e ate nem era ma ideia fazerem agora um... :)

13. The Zombie

The Zombie Power Member

Sim, realmente no RTCW achei um pouquinho exagerado, aquilo a meter bruxaria e tudo, mas mesmo nos FPS, os Zombies são um espectáculo. Tou-me a lembrar por exemplo do Undying. Acho que é um jogo muito melhor que o RTCW, mesmo em Plot(Enredo) e argumento.

14. Markito85

Markito85 Power Member

Vocés Zombies que se preparem! dentro de 2 dias vai tudo corrido a chumbo! e nao venham pa cima de mim com mania que mordem quem querem, levam com um frasco de gasolina na boca e depois uma bala ficam logo aviados! }>

Resident Evil Rebirth has arrived! :002:

15. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Deves ser das poucas pessoas q ainda n jogou o half life em single player....

:)

16. Dan

Dan Power Member

Eu desse jogo tb so joguei a demo... :(

17. StormhawK

StormhawK Power Member

Hehe então não se pode dizer que tenhas jogado seja o que for de Half-Life. A "demo" era na realidade um episódio à parte, que não podia ser encontrado no jogo. Curti isso :)

18. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Uma boa obra de marketing por parte da Sierra/Valve!

:D

19. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mas querias o k? Que matassemos antes coelhinhos cor de rosa com ar fofinho? :D :D :D :D Ou então crincinhas numa escola?! :mad: :mad: Epá matar aliens sempre é melhor que andar a matar "pessoas" só pela cor da sua pele ou credo relegioso! E sim estou-me a referir a jogos como o carmaguedom ou o ethinic cleaning!
    pelo memos é esta a minha opinão!

20. Sacripanta

Staff Member

Epá!

Atenção, n foi c essa intenção que escrevi o meu post inicial.

A mim tto me faz se tiver a matar brancos, pretos, vermelhos ou amarelos. Gosto de FPS, pelo jogo em si, n sou nenhum psycho c ganas de matança.

Agora o que n gosto é do excesso de aliens ou melhor, do abuso dessas criaturas nos fps. N gosto. Prefiro limpar o sarampo a um gajo de metralha na mão do que a uma bocarra com tentáculos.

Gosto mais de me esquivar (ou tentar pelo menos) de balas do que cuspidelas venenosas de aliens.

Por acaso joguei o ethnic cleansing por alguns minutos. N pactuo com este tipo de movimentos e achei mal q um jogo desse género andásse a ser destribuido por aí. Só joga quem quer, é certo, mas as pessoas têm o direito de se sentir ofendidas com lixo daquele. Mas isto jé outra discussão completamente diferente e que foge ao tema desta thread.

Para isso tb teria q condenar o red alert q faz dos comunistas os mauzões. Tenham dó..

Deixo uma coisa bem clara, jogos como o MOHAA, SOF 1 & 2,ou o mod CS são sempre benvindos.
    N gosto de matar aliens! Processem-me:P

Partilhar esta Página