1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Parental control: eficaz?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricasete, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 759)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Gostava de ouvir a vossa opinião/conselhos para esta situação:

A minha cunhada quer limitar o acesso à internet e msn às minhas sobrinhas uma vez que as notas têm caído a pique e pediu-me ajuda.

Já que usam o Vista lembrei-me do parental control.

Nunca o usei/configurei mas não deve ser difícil. A questão é:

É eficaz ou mais vale usar outro tipo de software. Será que as miúdas (que ainda percebem um pouco) conseguem contorná-lo?

Cmps

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tb nunca usei..
    mas acho que se configurares isso numa conta de admin com password, e as sobrinhas forem para uma conta sem privilegios nao devem conseguir mexer...
    e logicamente, nao podes dizer a passwords às sobrinhas :D

3. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Segurança Familiar do Windows Live
    • Navegação mais segura com a gestão de Web sites
    Ajude a proteger as suas crianças contra conteúdo online que não deseja que vejam, filtrando os Web sites que visitam.

• Correio electrónico, IM e actividades de blogue mais seguros com controlos de contactos

A aprovação de contactos integrada ajuda-o a identificar com precisão com quem as crianças falam através de IM, correio electrónico ou dos respectivos blogues. Pode aprovar ou rejeitar cada novo contacto para o respectivo Windows Live Messenger, Hotmail e Spaces.
    • Decida com base em directrizes profissionais

Fornecemos predefinições específicas da idade de cada criança com base nas recomendações da American Academy of Pediatrics e noutras fontes fidedignas. Pode ajustar estas definições às necessidades das crianças e aos seus valores.
    • Mantenha-se informado a partir de praticamente qualquer PC com ligação à Internet

Quer esteja a trabalhar ou a viajar, pode aceder às definições de segurança das crianças a partir de praticamente qualquer PC com ligação à Web.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Resumidamente numa palavra em relação à questao do topico: NAO

Partilhar esta Página