Parental control: eficaz?

Ricasete

Power Member
Gostava de ouvir a vossa opinião/conselhos para esta situação:

A minha cunhada quer limitar o acesso à internet e msn às minhas sobrinhas uma vez que as notas têm caído a pique e pediu-me ajuda.

Já que usam o Vista lembrei-me do parental control.

Nunca o usei/configurei mas não deve ser difícil. A questão é:

É eficaz ou mais vale usar outro tipo de software. Será que as miúdas (que ainda percebem um pouco) conseguem contorná-lo?

Cmps
 
tb nunca usei..
mas acho que se configurares isso numa conta de admin com password, e as sobrinhas forem para uma conta sem privilegios nao devem conseguir mexer...
e logicamente, nao podes dizer a passwords às sobrinhas :D
 
Segurança Familiar do Windows Live
  • Navegação mais segura com a gestão de Web sites
Ajude a proteger as suas crianças contra conteúdo online que não deseja que vejam, filtrando os Web sites que visitam.


  • Correio electrónico, IM e actividades de blogue mais seguros com controlos de contactos

    A aprovação de contactos integrada ajuda-o a identificar com precisão com quem as crianças falam através de IM, correio electrónico ou dos respectivos blogues. Pode aprovar ou rejeitar cada novo contacto para o respectivo Windows Live Messenger, Hotmail e Spaces.
  • Decida com base em directrizes profissionais

    Fornecemos predefinições específicas da idade de cada criança com base nas recomendações da American Academy of Pediatrics e noutras fontes fidedignas. Pode ajustar estas definições às necessidades das crianças e aos seus valores.
  • Mantenha-se informado a partir de praticamente qualquer PC com ligação à Internet

    Quer esteja a trabalhar ou a viajar, pode aceder às definições de segurança das crianças a partir de praticamente qualquer PC com ligação à Web.
 
Última edição:
Back
Topo