1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Parhelia ?? SUKA !!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ZoMmMm, 29 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 932)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yoO0 , ppl era esta tal de Parhelia k tanto se ouvia falar por ai ... tive a ver umas reviews dela... e deixa muito a desejar... so a compraca se custasse a volta dos 25 contos...

bejam aki !

2. JaCk

JaCk Power Member

Pois, por aquilo que tb jah tinha lido, eh uma placa com o desempenho entre a GF3 TI200 e a TI500!

De qq modo tem algumas inovaçoes em termos de tecnologia, e para quem possa t€r 3 monitor€s.... eh execelente! :D

A parte disso nao me parece nada daquilo que quizeram fazer dela!

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A montanha pariu um rato
    Parece que este foi o ultimo golpe na já fragil matrox.....

4. timber

timber Zwame Advisor

Acho que nao se deve confundir a saude economica da empresa com o facto de ter a placa 3d mais rapida do mundo.
    E so ver a ATI durante bastante tempo ou a SIS.

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

A ATI antigamente, antes de aparecerem com as placas Radeon, safavam-se porque os gandes fabricantes de pc's e portateis integravam muitas das suas placas, para reduzir nos custos, não fosse isso e hoje já nem existia a ATI, porque foi nesse tipo de mercado que durante muito tempo a ATI foi buscar o seu dinheiro quase todo...

6. timber

timber Zwame Advisor

Era isso mesmo que eu queria mostrar. Muitos fabricantes nem chegam a tentar ter o melhor e no entanto sao empresas mais que estaveis. E a matrox vende (ou pelo menos vendia) muito para os grandes fabricantes. E com bons motivos. Para o que sao usadas as Matrox's sao do melhor. Alem disso a Matrox nao e apenas um fabricante de placas graficas para PC...
    A 3dfx por exemplo esteve sempre na luta pelo melhor e rebentou.
    O parhelia de facto nao parece ser grande coisa especialmente para o preço mas se for o inicio de um esforço de desenvolvimento pode a sair alguma coisa dali.
    A Nvidia ao começo tb era mais lenta que a 3dfx e como vantagem tinha as features como os 32 bit e o facto de ser 2d/3d integrado. E evoluiu. Pode ser que a Matrox va la. E tb pode ser que nao.

7. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Pode nao ser novidade... mas aki fika mais um link com uma dissecacao a
    Matrox Parhelia

Sorry ser em frances... mas foi o k arranjei. Kem noa perceber patavina sempre pode ver as pics e tirar algumas conclusoes :D

Com uma placa assim e ainda por cima a custar... 550euros... pelo menos é o k dizem... nao sei kem a vai comprar!!!! Sempre vale mais optar por uma Ti4200 que sao bem mais baratas.

Última edição: 6 de Julho de 2002

Partilhar esta Página