1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pariah MP Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zarpt, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 896)

1. zarpt

zarpt Power Member

Última edição: 19 de Abril de 2005
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

E aqui está o link nacional pratocinado pelo sapinho ----LINK----

ps: vou experimentar daqui a pouco :D

3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

A mim parece-me mais do mesmo.

4. zarpt

zarpt Power Member

lol acabei de editar o post por o link nacional e qd vi ja o tinha postado :P

todos os FPS que vao sair de alguma maneira ou outra serao mais do mesmo.

A coisa que eu gostei neste e que é original (penso eu de que) é que pode apanhar umas cenas no mapa para fazer upgrades às armas, tonando-as mais potentes.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Última edição pelo moderador: 19 de Abril de 2005
  6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Junta o Halo a esses jogos e tens o pariah, ta mto bom, ja ando ah uns dias a jogar esta demo, ta mto viciante :D

7. zarpt

zarpt Power Member

Eu tambem tenho andado viciado :D

Tens de te juntar ao ventrilo do meu clan pra vires curtir com a malta! :003:

#10-D @ quakenet.org -> tou la como [10-D]zarz0rz

8. Rebola

Rebola Power Member

Meu querido CS:Source!!!

Um abraço...

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Ja fiz o download, já joguei e já atinei... Tem essencialmente o estilo do UT2k*
    So joguei TDM até agora, e ainda não percebi foi aquelas coisinhas quando mato um inimigo... E qd cliko "f" eu ando mais rapido, apenas isso??? o.O

Os pings é que são maravilha :( ... Tá dificil de arranjar um com 100 :/

10. zarpt

zarpt Power Member

Este guia é uma grande ajuda pra se iniciarem no Pariah.

link

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Qual é o motor do jogo? Aquilo é pesado como tudo. Tipo... jogo ut2k4 com tudo no maximo a 1280 por 1024 com fsaax2 e afx16 com bastante fuidez mas aquilo tb a 1280 tive de por o detalhe no médio e tirar o fsaa. Xiça :O

Edit: O mesmo motor do ut2k4 ou um pouco mais evoluido..... dasse.... uqal será a causa disto?

Última edição: 20 de Abril de 2005
  12. zarpt

zarpt Power Member

Utiliza o mesmo motor do Ut2k4 mas mto melhorado pela rapaziada da Digital Extremes.

Estranho tu dizeres que o jogo se engasga um pouco. Já vi posts noutros forums de pessoal a dizer a mesma coisa. Contudo na minha máquina é dos jogos que corre com mais fluidez com tudo no máximo.

13. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Sem ser espectacular é um jogo altamente viciante.
    A jogabilidade é boa, mas o que mais destaco é a condução dos veículos. Muito bom!

14. bururu

bururu Power Member

Temos que combinar uma jogatana com o pessoal daqui :D

15. bazarouco

bazarouco Power Member

Era bem pensado... O pior é que tem muito poucos servers, através do jogo so encontro praí uns 50 servidores..... E se tiver 10 com pings <130 é milagre :(

16. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Sim, de facto é uma pena que os pings sejam tão maus. Ainda ontem estive a jogar com o meu irmão e, com 2 pc's a usar a mesma ligação, ainda fica consideravelmente pior. E sempre o mesmo mapa também já farta...

Partilhar esta Página