1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parlmento Europeu vai votar lei sobre a Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por esquiso, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2320)

1. esquiso

esquiso Power Member

@ Programas Livres

Sim senhora, mais uma bela hipotese de lei.

2. Qtherc

Qtherc Power Member

Onde é que isto vai parar??

É claro que há pirataria mas se isto for aprovado ficamos pior que cuba! >(

3. pedro87

pedro87 Power Member

Que estupidez de lei. Sinceramente não acredito que venha a ser aprovada, porque iria ser uma violação de privacidade como nunca antes visto. Não acho que para intensificar a luta à pirataria, que deve ser umas das principais razões desta lei, comecem a vasculhar tudo o que os cibernautas fazem. Só falta proporem a colocação de câmeras de vigilância em nossas casas em prole da nossa "segurança".

4. Qtherc

Qtherc Power Member

Nem mais, isto nunca pode vir a ser reaizado num comunidade 'livre' do século XXI :rolleyes:

5. jpfov

jpfov Power Member

Mas então não havia um pareçer que indicava que o download não deveria ser punido?

6. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

o q é preciso para inventar leis? eu acho que era capaz de inventar umas assim porreiras.

enfim, ideias da !"#$!

7. Purex

Purex Power Member

Obrigado Irlanda por dizeres NÃO á Constituição Europeia ( AKA Tratado de Lisboa ).

Já sou mal mandado pelo Não-Governo de Portugal, ainda vêm estes Trichets e companhias mandarem bitaites lá do fundo das suas poltronas sebosas !!!!

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Duvido que isto vá para a frente. Quem me obriga a mim a instalar esse programa no MEU computador? A polícia de segurança pública? Ou será a GNR? Isso se for para a frente é a maior palhaçada de todos os tempos.

9. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Lol deixo de ter internet... faz muita falta sim senhor, mas saber o que eu faço!? Isso é que não! Vou ao cyber mais próximo e faço todas as minhas coisinhas numa hora, fica mesmo aki ao lado... com sorte acabo por gastar menos por mês...

10. OubeLa

OubeLa Power Member

Como diria uma amiga minha: "Instalar essa aplicação? Já a seguir no Canal Panda".

Obrigado Irlanda e Polónia por não ractificarem o Tratado de Lisboa.

Será que eles lá na comissão europeia também vão ter de instalar esses programas? E depois como é que eles podiam ver p0rn à vontade? :'(

Última edição: 3 de Julho de 2008
  11. Paulo Truta

Não é p0rn, é pR0n!!! xD

Cumps ;)

PS: Tb estou curioso de saber como é que eles o vão ver sem de repente aparecer a bófia a prender todos por "Downloads ílicitos"... Mas certamente que não o têm de fazer, à semelhança do primeiro ministro, que após ser multado, lançou uma lei juntamente com os restantes ministros e deputados para poderem todos fumar onde quiserem, quer dizer, o fumo expelido por nós é prejudicial, mas por aqueles badamecos já não? Faz bem à saúde? Bem me parecia que não...

12. miraportuga

miraportuga Power Member

Tenho as minhas dúvidas que isso siga em frente, mas hoje em dia já acredito em tudo.
    Gostava de saber o que é que as empresas pensam disso. Será que gostavam que um caramelo qualquer, possivelmente sem qualquer controle soubesse a que sites se acedem da sua empresa ?
    Duvido muito.

Cumps

13. Mitch

Mitch Banido

algum de voces leu alguma documentação real sobre a suposta legislação? ou então resolveram acreditar em tudo o que vos meteram à frente para falar mal da europa?

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

"Ratifica" lá isso sff...

15. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Metam a lei no reto, era o mais apropriado.

16. OubeLa

OubeLa Power Member

Fixed :007:

17. molhopicante

molhopicante Power Member

Para fazerem isso cá em Portugal, primeiro teriam que mudar a constituição pois isso é claramente inconstitucional.

18. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Que mania de tentar subverter os direitos essenciais dos cidadãos em nome de interesses corporativos.

Já agora metam a pena de morte para quem fizer o download ilegal de uma música.

19. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Sim porque isso viola a nossa privacidade!

20. Paulo Truta

Não te ponhas com ideias que são meninos pa isso xD Kidding... É conta a nossa privacidade pelo que será quase impossível eles lançarem essa mesma lei...

Cumps ;)

Partilhar esta Página