parou contagem na Netvisão ?

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois, parou mesmo...(e o outro thread sobre isto?)

Olhem, o NSP Newshosting tem estado a testar um servidor nas últimas semanas. Às vezes está up outras tá down, agora por acaso está a funcionar. Quem quiser ajudar a testar o hardware dos gajos está à vontade. :)

O endereço é newstest.newshosting.com A retenção de artigos não é brilhante em muitos grupos, mas em termos de velocidade está muito bom. 60KB/s por aqui.
 
As minhas contagens estão bué esquisitas, é aos soluços umas horas conta outras não, isto desde o começo do mês, melhor para nós :D . À que aproveitar estas abébias da netvisão. Toca a l33ch4r.

BTW as velocidades continuam normais, Netvisão RULA :cool:
 
pergunta

Boas, aqui tambem n conta ja ha' mais de um dia

queria fazer uma pergunta um pouco estupida q e' se dp eles voltam a descontar e' ke ontem sakei 1,30GB e não convinha que eles descontassem :D :D
 
Normalmente nestas paragens prolongadas eles n contabilizam o tráfego, o q quer dizer q esse giga q tirastes n entra em contas. Para todos os efeitos, o tráfego q já gastaste é únicamente aquele q foi registado na última contagem :)
 
Netvisão here...
Mas agora qd a coisa voltar a contar o q s sacou neste tempo não aparece? É q da-me ideia q ja me aconteceu.... I think....
 
Originally posted by CaRaMeLo
Netvisão here...
Mas agora qd a coisa voltar a contar o q s sacou neste tempo não aparece? É q da-me ideia q ja me aconteceu.... I think....

Isso era com o sistema de contagens antigo... com este, que é mais fiável (quer dizer, mais ou menos fiável :D) as contagens retroativas já são coisas do passado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo