Parte "Gateway para a internet" problema.

romaloff

Power Member
Boas, tenho dois routers em minha casa, pode parecer estranho, mas cada um com a sua internet(isto tudo por wireless)...mas tenho um problema, quando ligo o meu portátil a um router ele liga correctamente, e aparece o simbolo a dixer Ligação á Internet na parte de "Gateway para a Internet", aí posso ligar e desligar a internet....mas no outro router, liga correctamente e tudo mais, mas quando ele liga, não aparece a parte de "Gateway para a Internet", e assim não posso ligar ou desligar a internet apartir do portátil, alguém sabe de algum programa para o efeito?

P.S: Já fui várias vezes ao assistente de configuração de rede, e continua sem dar.

Ajudem ff

Obrigado.

Está aqui uma imagem do que estou a falar:

gatewayintenret.JPG
 
Última edição:
Viva.

Podes explicar melhor porque queres e para que queres as duas ligações à internet?

Queres o quê, juntar as duas num pc, e obter uma velocidade maior?

Queres que quande falhe uma o pc se ligue pela outra?

Porque para andares a mexer nas configurações de rede também é necessário que se saiba propriamente o que se quer!

Se poderes esclarecer estes pontos talvez seja mais fácil aqui o ppl ajudar-te!

Cumps,
 
Boa tarde,

sei que já estou a desenterrar este assunto mas tenho um problema relacionado com o gateway. Aproveitando essa imagem, onde diz "Ligado", no meu aparece "Desactivado" e não consigo activa-lo pois não aparece nenhuma opção, aparece activar e acaba por ligar, mas continua sempre a dizer que esta desactivado. Só dei por isto pois de vez em quando (várias vezes ao dia), não consigo abrir páginas mas consigo manter a ligação no MSN.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo