Parti a ficha audio dentro do buraco da board...

cigano

Power Member
Boas noites,

Isto ja me aconteceu ha alguns meses, mas agora e que me esta a fazer mais falta. Tinha ligadas umas colunas na ficha de trás da board, no pc(board da sig). qdo fui a desliga-las, na ultima vez, metade da ficha ficou dentro do buraco da board...E nao consigo tira-lo de maneira nenhuma...ninguém tem ideias de como tira-lo? Até agora ia-me desenrascando com o audio frontal da caixa...mas agora tb isto está a fazer um mau contacto do c** e o som so sai se for rodando ou forçando a ficha dos fones/colunas. Agora agradecia imenso se alguem viesse com uma ideia para tirar aquilo...Ja tentei com cola, ligando ao resto da ficha, mas acabou por ficar no mesmo sitio...

Preciso mesmo de ajuda para isto...


Fiquem bem.
 
ja tentaste um alicate d pontas? ou isso ta mm "todo la dentro"!?ja tentaste tira-la do pc p vers se existe maneira d a sacares p fora? tb podes comprar uma nova...
cumps
 
Possivelmente terás de retirar a motherboard pra aceder com mais facilidade à placa de som, caso não consigas a solução pode até passar por uma placa de som acessivel nova PCI.
 
mais vale comprares outra placa de som antes que estragues alguma coisa a desmontar isso, se for para fins "normais" quaisquer 10>15 euros fazes a festa, 5€ se for em 2ª mão, quando a instalares não te esqueças de desligar a opção "onboard ac97" ou "onboard audio" na BIOS, senão podes depois encontrar conflitos de drivers.
 
Back
Topo