1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parti a frontal do meu Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 662)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Acidentalmente parti a frontal do meu Pc, já esperimentei várias colas do tipo Super cola que
    comprei nos xineses mas aquilo cola só que a colagem é muito fraca... se fizer alguma pressão na
    parte colada descola logo :( Alguem conheçe uma cola super boa para plastico e aonde a poderei
    comprar? Obrigado em antecipação por qualquer dica que me possam dar.
    :kfold:

2. pereira_killer

pereira_killer Power Member

Coloca uma foto da frontal partida para ver.

Cumps

3. xylocoris

xylocoris [email protected] Member

Boas,
    Pela minha experiência na montagem de kits de plástico, a colagem de plástico com super cola deveria resolver, pois derrete o plástico e cola-o, assim como se utilizasses diluente celuloso, derrete o plástico e cola, o problema é que a colagem de falhas de plástico nunca ficam consolidadas se não meteres algum reforço, por ex na parte de trás, se meteres só cola nos sítios onde o plástico encosta a colagem nunca terá muita força.
    Conselho: Faz uma colagem de um bocado de plástico, mesmo com super cola, mas na parte de trás (onde não se vê) do sítio onde vais colar, para reforçar a colagem. E deixa secar bem antes de montares, quando mexes no plástico antes da cola secar esta não fica bem colada.

4. Parafuso

Parafuso Power Member

5. danizito

danizito Power Member

o ideal era postares umas fotos para te podermos ajudar... mas como já sugerido, tirando a frontal e colando-a com uma super cola das boas (não dos chineses) e com um reforço por dentro deve ficar boa... se não conseguires (e não sei se no caso específico é possível, podes sempre pôr tudo no sitio e depois por dentro, onde não se veja, queimar um pouco o plástico para ele colar um ao outro (com ferro de soldar, por exemplo...).

6. CmdC

CmdC What is folding?

Agradecido por todas as respostas dadas até ao momento :x2:
    Infelizmente não tenho nada para tirar fotos, nem sequer telele :( Vou experimentar a cola Loctite
    e reforçar tambem por dentro a ver se resulta. Continentes e Jumbos terão esta cola da Loctite?
    Thx

Partilhar esta Página