1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização

Discussão em 'PT COM' iniciada por Junior80, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2079)

1. Junior80

Junior80 Power Member

Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização. Não a parti por querer(vontade já não me faltou nos inícios do contrato... hehe), o PC caiu ao chão e pimba, foi de ladex e a placa foi-se...

Sempre que vou a uma loja (não oficial), tipo *****, vobis ou *****, comprar outra dizem-me que tenho de fazer novo contrato, que não vendem placas sem contrato...

Então e agora? Se tiver de fazer novo contrato mando a TMN pá merdaleja... será que não me vendem uma placa para eu continuar a pagar as mensalidades que tanto lhes faz falta?

:lol:

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Em lojas especializadas tipo ***** és sempre obrigado a fazer contracto.. Eu comprei a minha segunda placa na ***** NORMAL e não me pediram nada.. Tanto seja *****, ***** ou Box é igual ;)

3. Junior80

Junior80 Power Member

Engraçado... aquina minha zona pedem sempre elementos para o contrato... seja vobis, ***** e até a fnac... :004:

4. Morpheus

Morpheus Banido

acho estranho ... no ***** tb vendem assim sem contracto ...

o q eu acho uma verdadeira estupidez e essa obrigação parva... mas acho q tem a haver com o facto dos modems serem mais baratos por causa da fidelização.

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Será por terem descido agora para os 49,90€?

6. Sonic_Stuff

Sonic_Stuff Power Member

Vai experimentando sitios onde te vendam a placa sem fazeres um contracto novo, por exemplo as lojas de informática/electrodomésticos nas grandes superficies comerciais. O pessoal das lojas é obrigados pela TMN a fazer esses contractos mas ás vezes há uns que se esquecem e deixam passar. Só tens que ter um bocado de sorte.:-D

Também podes comprar uma placa PCMCIA 3G independente desbloqueada á TMN.

7. anonymopt

anonymopt Power Member

em lisboa.. fnac.. vobis ***** é livre lol. já pensaste em encomendar pela net na fnac online? eu pedi o meu modem da vodafone assim lol

8. M C

M C Power Member

se quiseres uma option das primeiras eu vendo barato

9. DARF

DARF Power Member

Eu também tenho uma que já não uso, com a respectiva antena comprada na vodafone.

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Agora colas a placa com a Super Cola 3 e pões à venda no ebay. XD

11. Junior80

Junior80 Power Member

Estou a pensar em comprar uma placa nova das express, daquelas que são mais pequenas e não têm aquela parte mais alta numa das pontas.

Alguém sabe se essas placas cabem na totalidade na ranhura do portátil?

Obrigado!

12. cpdomina

cpdomina Power Member

Comprei uma das novas (ZTE) numa das FNACs e ninguem me pediu nada. Por acaso até já lá a fui trocar (passado 3 dias deixou de funcionar...).

13. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Simples dizes que é para oferta.

14. Leandro Santos

Leandro Santos Power Member

Sou só eu ou ninguem tem os contadores de trafego da TMN a funcionar? O meu está a zeros desde o dia 1.

15. andyrock

andyrock Power Member

Eu comprei a placa USB pela loja da tmn online e nem papeis para o contrato tinha. Ninguem me veio obrigar a assinar contrato ;) Apesar de ter sido o que eu fiz - fui a uma loja e preenchi la os papeis.

16. cerbero

cerbero Power Member

Eu tinhas das 1ªs da Vodafone (384k) PCMCIA com o tarifiario 10GB + HH e recentemente adquiri um Placa USb (3.6M) na ***** e não me pediram contrato nem dados nenhuns. Pague 99€.

17. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Eles não te podem obrigar a assinar contrato nenhum e ponto final.

É um produto que está à venda ao público numa superficie comercial e sem quaisquer indicações dessa obrigatoriedade no próprio produto.

Se quiseres te chatear com eles é simples, vais à loja, pegas no produto e diriges-te à caixa para pagar! Quando eles te disserem esse bla bla pedes o livro de reclamação, se tu negarem, sem sair da caixa e sem sair da loja chamas a policia e registas a queixa.

Depois apresentas queixa à DECO e ao ISP e provavelmente com tudo isso ainda te oferecem a placa.

Eles fazem isso porque ao assinares o contrato na loja eles ganham mais no contrato do que no próprio equipamento, isto, é um facto incontestável.

Agora o que fizeres depende se te queres divertir ou não... lol

Cumps,

18. shockeerc

shockeerc Power Member

Apoiado.... se tivesse lá assim umas gajas boas começava a aviar certinho até me pagarem pa levar a placa lololol :002:

Partilhar esta Página