Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização

Junior80

Power Member
Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização. Não a parti por querer(vontade já não me faltou nos inícios do contrato... hehe), o PC caiu ao chão e pimba, foi de ladex e a placa foi-se...

Sempre que vou a uma loja (não oficial), tipo worten, vobis ou *****, comprar outra dizem-me que tenho de fazer novo contrato, que não vendem placas sem contrato...

Então e agora? Se tiver de fazer novo contrato mando a TMN pá merdaleja... será que não me vendem uma placa para eu continuar a pagar as mensalidades que tanto lhes faz falta?

:lol:
 
Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização. Não a parti por querer(vontade já não me faltou nos inícios do contrato... hehe), o PC caiu ao chão e pimba, foi de ladex e a placa foi-se...

Sempre que vou a uma loja (não oficial), tipo worten, vobis ou *****, comprar outra dizem-me que tenho de fazer novo contrato, que não vendem placas sem contrato...

Então e agora? Se tiver de fazer novo contrato mando a TMN pá merdaleja... será que não me vendem uma placa para eu continuar a pagar as mensalidades que tanto lhes faz falta?

:lol:

Em lojas especializadas tipo ***** és sempre obrigado a fazer contracto.. Eu comprei a minha segunda placa na Worten NORMAL e não me pediram nada.. Tanto seja Worten, ***** ou Box é igual ;)
 
acho estranho ... no ***** tb vendem assim sem contracto ...

o q eu acho uma verdadeira estupidez e essa obrigação parva... mas acho q tem a haver com o facto dos modems serem mais baratos por causa da fidelização.
 
Vai experimentando sitios onde te vendam a placa sem fazeres um contracto novo, por exemplo as lojas de informática/electrodomésticos nas grandes superficies comerciais. O pessoal das lojas é obrigados pela TMN a fazer esses contractos mas ás vezes há uns que se esquecem e deixam passar. Só tens que ter um bocado de sorte.:-D

Também podes comprar uma placa PCMCIA 3G independente desbloqueada á TMN.
 
Parti a placa TMN e já acabei o periodo de fidelização. Não a parti por querer(vontade já não me faltou nos inícios do contrato... hehe), o PC caiu ao chão e pimba, foi de ladex e a placa foi-se...

Sempre que vou a uma loja (não oficial), tipo worten, vobis ou *****, comprar outra dizem-me que tenho de fazer novo contrato, que não vendem placas sem contrato...

Então e agora? Se tiver de fazer novo contrato mando a TMN pá merdaleja... será que não me vendem uma placa para eu continuar a pagar as mensalidades que tanto lhes faz falta?

:lol:
Agora colas a placa com a Super Cola 3 e pões à venda no ebay. XD
 
Estou a pensar em comprar uma placa nova das express, daquelas que são mais pequenas e não têm aquela parte mais alta numa das pontas.

Alguém sabe se essas placas cabem na totalidade na ranhura do portátil?

Obrigado!
 
Comprei uma das novas (ZTE) numa das ***** e ninguem me pediu nada. Por acaso até já lá a fui trocar (passado 3 dias deixou de funcionar...).
 
Eu comprei a placa USB pela loja da tmn online e nem papeis para o contrato tinha. Ninguem me veio obrigar a assinar contrato ;) Apesar de ter sido o que eu fiz - fui a uma loja e preenchi la os papeis.
 
Eu tinhas das 1ªs da Vodafone (384k) PCMCIA com o tarifiario 10GB + HH e recentemente adquiri um Placa USb (3.6M) na ***** e não me pediram contrato nem dados nenhuns. Pague 99€.
 
Eles não te podem obrigar a assinar contrato nenhum e ponto final.

É um produto que está à venda ao público numa superficie comercial e sem quaisquer indicações dessa obrigatoriedade no próprio produto.

Se quiseres te chatear com eles é simples, vais à loja, pegas no produto e diriges-te à caixa para pagar! Quando eles te disserem esse bla bla pedes o livro de reclamação, se tu negarem, sem sair da caixa e sem sair da loja chamas a policia e registas a queixa.

Depois apresentas queixa à DECO e ao ISP e provavelmente com tudo isso ainda te oferecem a placa.

Eles fazem isso porque ao assinares o contrato na loja eles ganham mais no contrato do que no próprio equipamento, isto, é um facto incontestável.

Agora o que fizeres depende se te queres divertir ou não... lol

Cumps,
 
Eles não te podem obrigar a assinar contrato nenhum e ponto final.

É um produto que está à venda ao público numa superficie comercial e sem quaisquer indicações dessa obrigatoriedade no próprio produto.

Se quiseres te chatear com eles é simples, vais à loja, pegas no produto e diriges-te à caixa para pagar! Quando eles te disserem esse bla bla pedes o livro de reclamação, se tu negarem, sem sair da caixa e sem sair da loja chamas a policia e registas a queixa.

Depois apresentas queixa à DECO e ao ISP e provavelmente com tudo isso ainda te oferecem a placa.

Eles fazem isso porque ao assinares o contrato na loja eles ganham mais no contrato do que no próprio equipamento, isto, é um facto incontestável.

Agora o que fizeres depende se te queres divertir ou não... lol

Cumps,


Apoiado.... se tivesse lá assim umas gajas boas começava a aviar certinho até me pagarem pa levar a placa lololol :002:
 
Back
Topo