Parti o analógico

diogovans

To fold or to FOLD?
Pois é, a minha psp que nem deve ter 1 ano(visto que a minha antiga foi para a garantia e deram-me uma nova mesmo no final da garantia) partiu o analógico e digo partiu porque não saltou só aquela "coisa" onde apoiamos o dedo, saltou de la tipo um daqueles aneis de por nas folhas que tem os furos rasgados e dps a peça onde encaixa a peça do dedo.
Agora tenho um bucaco na psp e um bocado da peça ficou la encravada ainda por cima... enfim vou ter de mandar isto arranjar... agora não sei como, a minha garantia já expirou, faz hoje mesmo 8 meses... vou ter de pagar certo? e a quem me dirijo?
 
Pois é, a minha psp que nem deve ter 1 ano(visto que a minha antiga foi para a garantia e deram-me uma nova mesmo no final da garantia) partiu o analógico e digo partiu porque não saltou só aquela "coisa" onde apoiamos o dedo, saltou de la tipo um daqueles aneis de por nas folhas que tem os furos rasgados e dps a peça onde encaixa a peça do dedo.
Agora tenho um bucaco na psp e um bocado da peça ficou la encravada ainda por cima... enfim vou ter de mandar isto arranjar... agora não sei como, a minha garantia já expirou, faz hoje mesmo 8 meses... vou ter de pagar certo? e a quem me dirijo?

Tens varias soluçoes:

-mandas para a garantia,em que pagas e possivelmente demora 2/3 meses

-Pedes a alguem que arranje psp´s .Por aqui no forum lembro m de ver um.

-Compras um analogico no ebay ou assim e arranjas pelas tuas maos :)
 
Ok lol acho que vou mesmo mandar para a garantia, não me vou arriscar nem com outra pessoa nem comigo a abrir a psp... ganda perigo lol:lol:
 
A garantia da PSP não fica em stand-by enquanto a mesma está em arranjo? Ou seja, se demorarem 1 mês a arranjar a PSP dentro da garantia, esse mês não conta para a mesma, certo?
 
Um amigo meu mandou para la pois tinha um botao direcional preso devido a uma keda e tinha o ecran rachado e meteram uma frente toda nova... manda que pode ser que eles te arranjem grátis!
 
Tenho um amigo meu que ofereceu uma psp ao seu filho , após a passagem de o ano de garantia, deixou cair a psp dentro da sanita, é excusado dizer que foi para o galheto.. totalmente....lol,
Seis meses depois lembrou-se de a deitar para o lixo pois diziam-lhe que a reparação seria impossivel visto que esteve a fazer de peixinho, e pelos vistos não respira debaixo de àgua. lembrou-se de ligar para o apoio da sony, e contou-lhos as história, dooutro lado da linha disseram-lhe que era problema do sistema operativo, mas ele corrigiu o sr. que oa tendia explicando novamente a história e o sr. insistiu na história do sistema operativo, é claro que esse meu amigo percebeu a mensagem e então foi enviada para reparação.
Conclusão:
Mesmo após a garantia, foi-lhe entregue uma nova psp dentro dos tais dias combinados (15dias). Sem pagar absolutamente nada...
Informações à posteriori é que a sony dá garantia vitalicia às psp´s.

Em relação ao analógico, também já parti um numa outra psp que tive, e deram-me outra novinha em folha sem pagar mais por isso, mas enfim estava dentro da "suposta limitada garantia"..
 
Um user aqui do fórum já se ofereceu para ma arranjar mas se consigo de graça vou tentar a minha sorte, vou telefonar para sony alguém tem ai o número da assistência?
 
Tenho um amigo meu que ofereceu uma psp ao seu filho , após a passagem de o ano de garantia, deixou cair a psp dentro da sanita, é excusado dizer que foi para o galheto.. totalmente....lol,
Seis meses depois lembrou-se de a deitar para o lixo pois diziam-lhe que a reparação seria impossivel visto que esteve a fazer de peixinho, e pelos vistos não respira debaixo de àgua. lembrou-se de ligar para o apoio da sony, e contou-lhos as história, dooutro lado da linha disseram-lhe que era problema do sistema operativo, mas ele corrigiu o sr. que oa tendia explicando novamente a história e o sr. insistiu na história do sistema operativo, é claro que esse meu amigo percebeu a mensagem e então foi enviada para reparação.
Conclusão:
Mesmo após a garantia, foi-lhe entregue uma nova psp dentro dos tais dias combinados (15dias). Sem pagar absolutamente nada...
Informações à posteriori é que a sony dá garantia vitalicia às psp´s.

Em relação ao analógico, também já parti um numa outra psp que tive, e deram-me outra novinha em folha sem pagar mais por isso, mas enfim estava dentro da "suposta limitada garantia"..


Para tua correcção não é um ano de garantia mas sim dois ... e essa pode ter sido a razão para o outro tipo insistir no erro de OS visto ainda faltar um ano ou se levar a tua palavra á letra faltariam 6 meses para o termino da garantia ..

A sony nunca deu garantia vitalicia á psp ou a qualquer outro (s) aparelhos .

Pelo menos no campo civil .


Yeah .. pois deixa passar os 2 anos e verás onde fica a tua ilimitada garantia .

Deve ser uma garantia especial só para ti ... lol
 
Última edição:
Boas, para quem não sabe a Sony tem uma linha especial para ligar á qual até te vão buscar a consola a casa, seja ela PSP, PS3, PS2, PSone ou PSX, a eles entregas a consola avariada e por um valor baixo, podes ter uma consola nova, ao fim de 15 dias recebes a nova em tua casa, vou procurar o numero e postar aqui posteriormente. Isto não tem nada a ver com a garantia e pode ser usado quando quizerem e as vezes que quizerem, pois o que estam a fazer é a reciclagem dos produtos antigos e a satisfazer o cliente.
 
Boas, para quem não sabe a Sony tem uma linha especial para ligar á qual até te vão buscar a consola a casa, seja ela PSP, PS3, PS2, PSone ou PSX, a eles entregas a consola avariada e por um valor baixo, podes ter uma consola nova, ao fim de 15 dias recebes a nova em tua casa, vou procurar o numero e postar aqui posteriormente.

Ja sabes qual é o numero?
 
Pois é. Por esse preço mesmo que se fique sem garantia mais vale trocar se o analógico por nós mesmos.

Agora já tenho o analógico comprei mas vou ter de comprar uam faceplate nova... a actual tem um defeito que não me deixa apertar o analógico... porra esta psp já me está a dar muito trabalho
 
Back
Topo