1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Parti o ecrã do Macbook Pro - Como proceder?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LagostaBB, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 995)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Boas,

Hoje é um dia muito triste para mim. Estava em casa a andar com o meu Macbook Pro que já tem quase 2 anos, tropecei e deixei-o cair ao chão. Quando o apanhei e abri, o ecrã estava rachado. Já só consigo ver cerca de um quarto do ecrã, ou seja, não consigo trabalhar com ele.

Como é que devo proceder? Procurei centros de apoio em Lisboa no site da Apple, mas não consigo encontrar um. E se realmente o mandar para arranjo na Apple, alguem sabe a quanto ficará a brincadeira? E é possível fazê-lo em casa, comprando um ecrã e ferramentas?

Abraço, e obrigado pela ajuda.

2. Linkkk

Linkkk Power Member

Boas,

Nao adianta nada agora mas escusado será dizer que andar a passear com o pc na mão não é nada aconselhavel e acho que ja percebes-te porque.
    Não sei quanto te pode ficar a brincadeira mas tens vários sitios para o levar e pedir orçamento. Se fores do Norte, conheço a Iloja e a Colossus. Acho que em ambas ficas bem servido. No sul já não sei que opções tens mas também existe a Iloja em Lisboa.

Cumprs.

3. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

4. Boas,

Um colega meu teve um problema semelhantes no inicio do ano. Levou o MBP 17" à loja da Apple do Chiado que enviou para reparação/substituição do ecrã.

Pagou à volta de 500 e tal euros.

5. anonymous83

anonymous83 Power Member

se queres ter o equipamento reparado pela apple (ou pelo menos por um técnico certificado), visita o link seguinte:
    http://www.apple.com/pt/buy/locator/
    escolhe, "encontrar serviço", põe o teu codigo postal e ele vai encontrar todos os "Authorised service provider" na tua zona.

6. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Muito obrigado pela ajuda pessoal. Eu sou de Lisboa, e após contactar a iLoja, eles dizem que de momento não arranjam computadores. Vou tentar então a MacAdress, e em último caso a loja oficial da Apple.

7. anonymous83

anonymous83 Power Member

tens também uma loja em lisboa que faz reparações de macs: http://www.irepair.pt
    quando dizes loja oficial, tas a referir-te a quê? é que a apple não tem "lojas oficiais" em portugal (conhecidas por "apple stores"). têm sim agentes autorizados

8. sporex

sporex Suspenso

Vai à Tou Aqui Tou Ali em Lisboa, ou compra o tft na ebay e muda-lo tu. :)

Partilhar esta Página