Parti o ecrã do Macbook Pro - Como proceder?

LagostaBB

Power Member
Boas,

Hoje é um dia muito triste para mim. Estava em casa a andar com o meu Macbook Pro que já tem quase 2 anos, tropecei e deixei-o cair ao chão. Quando o apanhei e abri, o ecrã estava rachado. Já só consigo ver cerca de um quarto do ecrã, ou seja, não consigo trabalhar com ele.

Como é que devo proceder? Procurei centros de apoio em Lisboa no site da Apple, mas não consigo encontrar um. E se realmente o mandar para arranjo na Apple, alguem sabe a quanto ficará a brincadeira? E é possível fazê-lo em casa, comprando um ecrã e ferramentas?


Abraço, e obrigado pela ajuda.
 
Boas,

Nao adianta nada agora mas escusado será dizer que andar a passear com o pc na mão não é nada aconselhavel e acho que ja percebes-te porque.
Não sei quanto te pode ficar a brincadeira mas tens vários sitios para o levar e pedir orçamento. Se fores do Norte, conheço a ***** e a Colossus. Acho que em ambas ficas bem servido. No sul já não sei que opções tens mas também existe a ***** em Lisboa.

Cumprs.
 
Boas,

Um colega meu teve um problema semelhantes no inicio do ano. Levou o MBP 17" à loja da Apple do Chiado que enviou para reparação/substituição do ecrã.

Pagou à volta de 500 e tal euros.
 
Muito obrigado pela ajuda pessoal. Eu sou de Lisboa, e após contactar a *****, eles dizem que de momento não arranjam computadores. Vou tentar então a MacAdress, e em último caso a loja oficial da Apple.
 
Back
Topo