iPhone Parti o ecra do meu iPhone 6S

Kristian0

Power Member
Ontem infelizmente tive o infortúnio, tinha o iPhone no braço do sofá e quando acordei mandei o para o chão.

Primeira queda e ficou com o vidro todo partido. E umas marcas no chassi.

Posto isto não sei o que fazer. Quais as alternativas que me compensem para não andar com o telemóvel assim.
(iPhone 6S 64Gb)

- Se trocar o ecra na Apple 190€
- Se fazer uma troca exchange (teria de ser na AppStore de Londres onde o comprei pois aqui em PT querem 400€ para trocar pelo mesmo modelo.)
-trocar por um ecra do ebay, (relembro que este ecra já não é dos normais, tem
Force Touch)
-tentar arranjar um ecra original e meter lhe...


O telemóvel ainda tem um ano e meio de garantia. Nem sei se fica sem ela por ter caído ou não.
Alguém pode clarificar me a ver se diminuo a angústia?

Obrigado
 
a garantia neste momento já era, partiste o ecrã o equipamento não cumpre a Visual Inspection da apple, se queres manter a garantia envia para eles para substituirem o ecrã, se trocares tu ou outra loja não certificada a garantia é violada e ficas sem ela na mesma (para todo o equipamento)
 
O meu objectivo será mesmo ou trocar na apple. Ou fazer exchange...

Mas caso opte pela segunda nunca será em Portugal.

Queria era saber se alguém já teve de usar qualquer uma das modalidades para eu decidir.
 
Eu só tive um caso de perda total (ecra partido, caixa torta, mas o telemóvel estava ligado!) e foi para a Apple para ver se tinha arranjo, o arranjo foi pagar 50% e enviaram um novo.
 
ai depende se pretendes gastar dinheiro no ecrã ou num exchange... se bem que a troca do ecrã será sempre condicional ao estado do chassi, se eles acharem que não está apto só te dão hipotese do exchange
 
Muito obrigado pelas respostas.


Onde te dirigiste?
O meu nao está com o chassis torto, apenas ficou com marcas. (Uma delas maior as outras são insignificantes, são mesmo pequeninas)

Eu sei que em Londres onde comprei o iPhone o exchange pode ser feito por modelo seguintes sem ser pelo mesmo.

Ca em portugal como não há AppStore nem sei onde me dirigir. (E nao ficar um mês sem o iPhone para eles avaliarem)
 
Muito obrigado pelas respostas.


Onde te dirigiste?
O meu nao está com o chassis torto, apenas ficou com marcas. (Uma delas maior as outras são insignificantes, são mesmo pequeninas)

Eu sei que em Londres onde comprei o iPhone o exchange pode ser feito por modelo seguintes sem ser pelo mesmo.

Ca em portugal como não há AppStore nem sei onde me dirigir. (E nao ficar um mês sem o iPhone para eles avaliarem)

Eu fui a uma "loja" da PC Clinic que tem no piso -1 do MarShopping que encontrei através do site da Apple https://getsupport.apple.com/
 
Bom dia, estou com um problema semelhante, parti o écran do meu 6S, quer dizer o écran esta intacto, o que partiu foi o vidro que esta sobre a parte branca do telemóvel, qual a solução? Tenho de trocar o écran todo?
 
Back
Topo