Parti o encaixe Wireless da Board (P5GD2 Premium)

sportingdan

I'm cool cuz I Fold
Boas!

Andei a mudar a torre de sítio mas esqueci-me de tirar a antena wireless que tava encaixada na board... Entretanto enfiei a a torre num móvel "com parte de trás" e a antena ficou muito pressionada, bem como o módulo Wireless da board. Só hoje quando ia a desmontar tudo é que reparei nesta situação e já não havia nada a fazer... o encaixe wireless da board tinha 3 das 5 pernas partidas (sendo que as 3 pernas que se partiram eram apenas de apoio - acho eu). Vejam as pics em baixo e mandem umas postas de pescada acerca do que eu devo fazer! Será que dá pra soldar aquilo? Como "reconstruo" as pernas partidas? É que eu nem preciso daquilo - o wireless da board é fraquinho - mas fica feio :002:

Obrigado

O encaixe só com 3 "pernas"
coisito6sa.jpg


O encaixe só com 3 "pernas" II
coisito21gh.jpg


O sítio onde o encaixe enfiava - parte de trás
encaixedocoisitoback6uy.jpg


O sítio onde o encaixe enfiava - parte da frente
encaixedocoisitofront5ge.jpg


Obrigado!

PS - Desculpem lá estes termos idiotas mas eu não conheço praticamente termos técnicos sobre hardware :007: Sim, eu sei... As fotos tão uma bela m*rda :-D
 
isto não é uma placa do estilo pci ou algo do género! aquela cena que se partiu tava incorporada na motherboard :007: por isso é que eu tou com medo :) aquela foto do encaixe é "um bocado" da motherboard ;)
 
Última edição:
entao se é na board é mais complicado tem que ser com muito cuidado para nao danificar nada com a temperatura ao soldar,se fosse eu ficava assim,ou nao, tambem sou muito esquisito
 
eu já improvisei com um bocado de fita adesiva preta daquela que é usava pelos electricistas (penso eu de que...) :-D fica mais seguro.. se funcionar sou um génio :lol: depois meto umas pics

ps - mas se houver aqui alguém mais experiente com estes problemas dê lá umas indicações de como soldar isto... não sou eu que vou soldar! tem de ser alguém com jeito para a coisa :002:

EDIT

sou mesmo um génio :lol: depois de ter arrancado a peça pra tirar a pic e de a voltar a encaixar sem fazer mais nada a não ser por fita adesiva pra não cair, funciona às mil maravilhas... que cena marada :D
 
Última edição:
Back
Topo