1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partição ao ar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 933)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem.... foi-me uma partição ao ar.
    Ou melhor :D tenho 1 disco com 2 partições e uma delas foi á vida. Há maneira de recuperar a partição sem perder os dados ?
    comp's

2. Romani48

Romani48 Power Member

File Sacavenger, é pago, mas melhor não há!

3. NeoToPower

O file sacavanger ñ é só pra recuperar ficheiros?
    O que eu quero mesmo é algo que me recupere a partição sem perder os dados ;)

4. flak

flak Power Member

5. luikki

luikki Power Member

que confusão....
    queres recuperar a partição ou queres recuperar os dados?????
    e, pelo menos aqui, as partições não tem asas e, por isso, não vão ao ar....
    o que é que aconteceu a essa partição?

6. apoc

apoc Power Member

7. NeoToPower

A partição está lá, mas dá este erro:

De notar que acedo á outra partição sem problemas.

Última edição: 10 de Junho de 2007
  8. flak

flak Power Member

Uma vez a mexer nas partições apaguei acidentalmente uma partição. Simplesmentes desapareceu, no entanto foi só a referência à partição, não os dados lá contidos. Depois de recuperar a partição ficou tudo como estava exactamente. Suponho que tenha sido isso que lhe aconteceu. Recuperei, como disse acima, com o Acronis. O programa encontrou a partição eliminada e fez restore.

9. R!pp3r

R!pp3r Power Member

EU uso nesses casos o System Rescue!
    Este faz um cd de Boot para arrancares por ele e tens opçoes para clonar HDD's e patrtiçoes entre muitas coisas!
    Penso eu que é freeware!
    Cumps!

Partilhar esta Página