1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partição com partition magic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassaRo, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 845)

1. PassaRo

PassaRo Power Member

Boas noites!!!

Venho desesperadamente pedir a vossa ajuda no seguinte:
    1 disco, com 2 partições
    Objectivo: atravez do partition magic, diminuir o tamanho da partição 1 e aumentar o tamanho da partição 2, até aqui tudo mto bem... Aplicar e tal.. Entretanto windws reiniciou e deu inicio à aplicaçao das tarefas tudo mto bem...
    Até que puuuffffffffffff quebra de energia... ou seja... pc desligado a meio do processo...
    Agora.... entro no windows e tento aceder a partição 2 (aquela que queria aumentar o tamanho) e diz ISTO

E no partition magic qq ação q tente fazer na partição 2 dá-me smp erro como mostra AQUI

:'( Agora... a partição em questão tava cheia de musicas!! Já estão a imaginar...

Alguém q m possa dar uma ajuda?

obg cumps...

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Provavelmente, com o crash a meio do processo de partição, os ficheiros de sistema do disco F perderam-se.
    Podes tentar arranjar programas de backup de dados, tipo getback data ou easy recovery data e tentar recuperar ao máximo os ficheiros para outra partição.
    A solução passa por formatar essa unidade depois.

Para a próxima usa o Acronis Disk Director, e não o Partition Magic(pelo menos não recomendo).

Boa sorte :P

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

É preciso ter azar para haver uma quebra de energia no momento exacto.....

4. paperless

paperless Power Member

Acontece aos melhores..eu tenho uma UPS mas acho que entrava em panico a mesma caso isso me acontecesse durante um format porque a UPS tbm n dura muito tempo..

Eu acho que a hipotese de recuperar esses ficheiros é muito pequena..é tentar o que o madonion disse porque se não não vejo mais nenhuma alternativa que valha a pena.

Partilhar esta Página