1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partição D: do mesmo disco desapareceu!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hed190, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1415)

1. hed190

hed190 Power Member

Boas pessoal,

tou com um problema grave, á uns dias o meu pc começou a ficar lento e eu fui fazer uma desfragmentação umas procuras de erros e depois simplesmente e partição D: desapareceu, eu nao fiz nada nela, só mexi na partiçao do sistema c:

O estranho é que nao me aparece a partiçao D: em nenhum lado e a partição c: só mostra o seu actual tamanho,

ou seja tenho um disco de 1 Tera, dividido no c: e d:, a d: desapareceu e a c: continua com o msm tamanho atribuido, metade do disco gone...

k posso fazer? tenho tanta coisa lá na partiçao d:

cumps

ah ja formatei o c: e instalei o win 8 e nao apareceu a dita partição no menu personalização, onde podemos criar partiçoes ou eliminar quando instalamos o windows.

Última edição: 28 de Janeiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

carrega com o botão direito do rato sobre "o meu computador" e escolhe "gerir" . No menu do esquerdo escolhe "gestão de discos" que deve lá aparecer...

3. hed190

hed190 Power Member

Não aparece, só volta a aparecer quando uso algum programa de recuperação de partições o programa vai correndo e a partição aparece mas não consigo fazer nada dela, acho que vou ter de instalar linux e verificar se consigo alguma coisa...

4. hed190

hed190 Power Member

Mais alguma sugestão?

Partilhar esta Página