1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partição do disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toorop, 28 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 680)

1. Toorop

Toorop Power Member

Boas,
    Quando instalei o vista criei uma partição de 100gb e outra de 196gb.
    Alguem me pode inforemar de é possivel aumentar a partição do primeiro(c:) e diminuindo a do 2º disco(D:), sem ter que reinstalar a maquina?
    Obrigado

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sim, na gestão de discos do Vista podes criar novas partições, apagar partiçoes existentes ou passar gb's de uma para a outra, sem formatação, e até é bem rápido a fazer isso..

3. Toorop

Toorop Power Member

Diz m a onde fica isso...e no painel de controlo?abr e obg

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Painel de controlo [vista classica]> Ferramentas administrativas > gestão de computadores > Armazenamento > Gestão de discos.

Abr

5. Toorop

Toorop Power Member

6. Toorop

Toorop Power Member

Tenho um problema, a minha intençao era aumentar o tamanho do disco c: pois e nele k tenho o windows e n tou a conseguir fazer!
    Reduzi o tamnho do disco d: e criou m outra partição!
    Como faço?
    obg

7. Toorop

Toorop Power Member

Ja consegui, eliminei as 2 partições, e ja deu pa expandir o c:

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Á primeira pode parecer um pouco complicado, mas é bem simples criar ou eliminar partições, ou até passar gb's de uma para a outra..
    ;)

Partilhar esta Página