Partição escondida

Boas ppl!
O meu portatil tem um disco de 120 GB dividido por 3 partições...c,d,e uma escondida. A partição escondida deve ser o que tem o setup do vista e as drivers, mas eu gostava de passar isto para DVD para assim ter mais algum espaçinho do disco... Existe alguma maneira de fazer isto?

A minha máquina é um Acer Aspire 5101AWLMi com o Win Vista HP, AMD Turion 64 Mk-36 2.00GHz, 2GB DDR2, ATI Mobility Radeon x1300 128MB espansivel ate 896MB e disco rígido de 120GB da Hitachi.

Espero resposta

[[]]
 
Creio que essa partição é onde ficam guardados os pontos de restauro, por isso é melhor deixar ficar como está.
 
hmm penso k nao, pk tenho um colega meu k tem um acer e diz k tem la os drivers e o setup do vista (no caso dele do XP), isto segundo o que lhe disseram na loja. mas tbm n sabe por esta partiçao visivel.

eu ja tentei cm o partition magic, mx n reconhece o tipo de partiçao, uma vez k em vez de FAT ou NTFS, esta em Type 27
 
Na minha opinao, axo que exa partição nao serve pa nada. Eu tenho um G1 e tb trazia uma partixao escondida e nc soube o k tinha la dentro. So sei k a apaguei pk n m interessava te-la e consigo usar o recovery dvd e instalar o vista normalmente.
 
Boas!!

No win XP, tentem ir a painel de controlo, ferramentas admnistrativas, gestao de computadores, armazenamento, gestao de discos e tentem elimina-la a partir daqui... tem a opção eliminar não sei é se dará... Esta partição revela-se muito util caso não tenham os cd´s de recuperação à mão.. e além disso formata e instala tudo em 10 minutos... tou a falar do xp...

Cumps
 
Back
Topo