1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partição incompativel na conf. WinXP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nahkranoth, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 390)

1. Nahkranoth

Nahkranoth What is folding?

Boas,

Venho aqui na esperança de me ajudarem numa situação...

Ontem o meu disco aparentemente pifou no qual eu tive que proceder à formatação do meu. Não é do meu espanto tento fazer o que faço sempre, meto o CD do windows arranca até à configuraçao para escolher o disco e partiçao onde instalar e elimino a partiçao e volto a criar uma e ele diz que nao pode visto que é incompativel com windows. Isto é no minimo estranho, pois é o proprio windows que a cria!
    Já converti para NTFS, FAT32 e nada diz a mesma coisa! Alguém pode ajudar-me nesta situação?

Tentei nos dois discos que tenho um SATA Maxtor 160gb e um Hitachi Deskstar de 160gb tb.

Desde já um obrigado!

Cumprimentos.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, precisas dos drivers SATA da tua motherboard. Se tiveres um leitor de disquetes, só precisas de fazer o download dos drivers do site do fabricante para a disquete, e durante o arranque do CD do XP carrega em "F6", e segue as instruções no ecrã para ele carregar os drivers a partir das disquete.

Se não tiveres uma drive dessas, vê esta thread, que está em sticky.

Cumps

3. Nahkranoth

Nahkranoth What is folding?

Ok muito obrigado pela ajuda :)

Vou testar quando chegar a casa.

Partilhar esta Página