1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partição Perdida - URGENTE!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kronozord, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. kronozord

kronozord Power Member

Estou desesperado, ontem estava a juntar uma partição de dados com uma outra vazia, com a ajuda do partition magic, fiz o que o progrmama me ordenou e reiniciei o pc, antes do windows arrancar o programa la se pos a fazer as alterações, quando ocorreu um erro, reiniciou o pc e quando fui aceder á partição de dados esta só tinha 20 gb dos 60 que deveria ter para alem de ter perdido toda a minha musica e os meus programas :'(.
    Com a ajuda do meetsoft partition recover lá consegui repor a partição original, mas está completamente vazia!!!
    Estou a tentar recuperar os ficheiros com o final recovery mas tenho tido pouca sorte, preciso desesperadamente de ajuda.

Recomendem-me programas e estratégias para resolver isto ASAP.

Obrigado.

P.S. Maldita hora em que não tinha uma diskete para guardar a tabela de partições.>(

2. HellSpider

HellSpider Power Member

recomendo o uso do Get Data Back for NTFS (ou FAT se for esse o caso)....
    Ja me aconteceu uma coisa parecida e foi o que me safou...

cumps

3. Mavors

Mavors Power Member

:x2::x2::x2:

O GetDataBack é o maior, já me salvou todas as vezes que necessitei dele.

4. trankz

trankz Power Member

ontrack easy recovery

5. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Mais um para o GetDataBack, nunca me deixou ficar mal.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Outro... :lol:

Partilhar esta Página