1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partição Recovery não funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xuxaki, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1927)

1. xuxaki

xuxaki Power Member

Boas,
    estou com um problema algo grave no meu SonyVaio VGN-FZ31M...

Depois de instalar uma aplicação sacada da net o meu pc deixou de funcionar correctamente.. Agora queria formatar pois está a piorar cada vez mais... Mas quando carrego em F8 ao iniciar e selecciono "Reparar Windows Vista" (ou algo do genero), ele entra logo no windows normalmente e não vai para o setup de instalação (que está na partição Recovery)!!

Já inseri o DVD do Vista (do meu desktop) ao iniciar, fui a linha de comandos e com o diskpart verifiquei o estado das partições. A Recovery é a unica que aparece como "Hidden". Será por isso?!

Ha uns tempos tive de instalar o Fedora no meu pc para trabalhos da faculdade, e tive de mexer em algumas coisas com o EasyBCD, não sei se terá algo a ver com esta situação...

Alguém já teve este problema? AJUDA POR FAVOR :005:

2. Mike69

Mike69 Power Member

experimenta pressionar f10 ou f12

3. xuxaki

xuxaki Power Member

Já tentei e com f10 aparece uma lista apenas com "Microsoft Windows Vista". Seleccionando aparece:

Código:
    Editar as partições de arranque do windows para: Microsoft Windows Vista

Caminho: \Windows\system32\winload.exe

Partição 2
    Disco Rigido: 6858cf47
    [                                                     ]

Parece-me que posso inserir comandos, mas não faço ideia quais... Como posso activar a partição, ou por o sistema arrancar apenas com a partição Recovery!?

4. xuxaki

xuxaki Power Member

ajudem por favor :(

Partilhar esta Página