1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partição Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cunhofsky, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 469)

1. Boa tarde a todos,

Eu tenho o Windows Vista instalado no meu computador, mas, infelizmente o mesmo não tem compatibilidade com programas da Adobe.
    Fiz uma partição do meu disco e atribui 40 GB à partição " XP ", quando insiro o CD do XP Professional, a opção de instalar o mesmo não está válida ( Penso que esteja relacionado com a incompatibilidade dos dois sistemas ), deste modo, como é que posso instalar XP ? Quando fiz reboot do sistema não consegui instalar porque me deu erro ....

Cumprimentos,

Diogo Cunha

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, como é que tentaste instalar? Tens de reiniciar o computador com o CD lá dentro, não pode ser a partir do Vista.

Eu nunca tive problemas de incompatibilidade, com Vista e XP em Dual boot.

Segue este tutorial, mas passa à frente para a parte em que se vai instalar o XP, visto que já tens o Vista instalado.

Cumps

3. Segundo o que li, fazer uma partição quando se tem o XP instalado é possivel, mas o inverso não, ou seja, teria de desinstalar o Vista para instalar o XP e depois o Vista posteriormente. Na minha cabeça não faz muito sentido, mas enfim ..

Partilhar esta Página