1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Participas em passatempos na net para ganhar jogos promocionais?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mcavala, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 545; Visualizações: 44519)

1. mcavala

mcavala Power Member

Com a crise a chegar ao nosso bolso, há que repensar estretégias de alimentar o vício dos jogos de consolas sem que o cinto nos aperte em demasia... Estratégias? Muitos de nós aproveitam os passatempos da net em que oferecem jogos promocionais das mais variadas consolas.
    - Optam por fazer isto?
    - Têm tido sorte?
    - Que sites de passatempos frequentam?
    - Será dado o mesmo ênfase a todas as consolas ou há mais jogos para a Xbox e PS3? Será justo?

Deixem os vossos comentários...

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Nunca participei em nada disso :P

3. mcavala

mcavala Power Member

Mas porquê? Achas que não é aliciante ter um jogo à borla? Ou achas que a sorte é madrasta? Olha que eu já ganhei bastantes jogos assim.... Pensa no assunto... por vezes a atribuição dos vencedores é aleatória (feita por click), outras vezes tens que escrever uma frase alusiva ao passatempo... (aqui há que puxar pela imaginação)! :D
    Como é bom receber em casa jogos super recentes a 0€, custando 70€ nas lojas ou 30€ no estrangeiro!!!! :007:

4. Shark

Shark Power Member

Costumo participar principalmente nos concurso da Bgamer e da Maxmen, mas nunca tive sorte

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Com a MaxiConsolas cheguei a ganhar 2 jogos pa xbox 360.

6. mcavala

mcavala Power Member

Há também na MyGames, Maxi Consolas, 4play, Gamerstek, Eurogamer, FHM, etc. Dá-me pica participar...

O pior é quando as pessoas participam em todos os passatempos sem que tenham as respectivas consolas, tirando a possibilidade de quem tem efectivamente a consola ganhar... daí que devesse haver um desafio tipo slogan ou frase e não um simples click neste tipo de passatempos. Haveria um esforço mínimo para ganhar o jogo e tudo seria mais justo. :)

Última edição pelo moderador: 6 de Abril de 2009
  7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Nunca participei porque penso sempre que nunca vou ganhar.
    Sim, sou burro, todos têm hipótese, mas eu sou muito lazy, mesmo quando se trata de ganhar alguma coisa :P

8. mcavala

mcavala Power Member

Vamos lá, toca a despertar o interesse pelos passatempos! Serás preguiçoso até ao primeiro jogo vir parar às tuas mãos! :-D Sinto que é uma grande oportunidade, já ganhei mais de 10 jogos assim nos mais variados sites!

9. OwningU

OwningU Banido

Eu ate costumo participar, mas nunca ganhei nada. E ate ja participei em muitos. Tenho sorte noutros coisas :P.

10. LPSA

LPSA Power Member

O único passatempo que participei foi num que a Sporttv realizou para sortear 30 jogos "TNA IMPACT!" para a PS3 e eu ganhei um.:D

11. mcavala

mcavala Power Member

Os mais recentes que ganhei foram o LIPS e o Mirror Edge para a XBOX360 e o RE5 para a PS3. Tudo em passatempos. Muito fixe!

A Maxi Consolas fez anos este mês, festejando as 100 edições da revista. Lançou um passatempo com 100 prémios, desde jogos, brindes, telemóvel, etc. Muito fixe. Espero mesmo ganhar mais um joguito porque era necessário escrever slogan sobre cada prémio a concurso! E nisso, confesso, tenho algum jeito! :D
    Esperemos agora pelos resultados que devem demorar a sair dado o mais que provável afluxo de participantes!

12. Boing

Boing Banido

Eu participo em tudo o que seja para ganhar coisas à borla, já ganhei jogos, um "click" da axe, uma data de coisas do macdonald's, umas coisas em silicone para os comandos da Wii. São só uns minutos que se perde a escrever uma frase ou qualquer coisa parecida e já dizia a minha avó "A cavalo dado não se olha o dente"

13. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Alguém me diz mais uns sitezinhos para concursos sem ser os que o mcavala referiu?

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu já ganhei um na MaxiConsolas, desde então nunca mais

Cumps

15. vasds

vasds Power Member

Participo em alguns da Eurogamer mas a sorte nunca bateu á porta :(

CuMpS

16. jotoa

jotoa Aminoácido

Já chgeuei a participar, mas como nunca ganho nada em nenhum concurso...

17. BioL

BioL Power Member

Eu bem que tento mas nunca ganho nada..

18. mcavala

mcavala Power Member

Que desânimo pessoal, então? Para ganharem confiança participem primeiro em passatempos com frases, têm mais hipóteses assim! Vão ver que se se inspirarem terão uma bela surpresa na caixa do correio um dia destes! :007:

Acham mais justos os passatempos com frase/desenho ou com clicks?

Última edição pelo moderador: 6 de Abril de 2009
  19. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu já participei em alguns mas nunca ganhei nada, não sou bom a escrever frases ou slogans

20. jonny__27

jonny__27 Banido

Nahh, não tenho paciência para isso.

Também quando quase não jogo (diria uma meia hora por semana :-D ).

Mas ando com ideias de juntar uns trocos e comprar uma DS. Juro que jogar de novo Pokemon me ia dar umas grandes recordações dos tempos de Pokemon Yellow e Silver :rolleyes:

Partilhar esta Página