Participas em passatempos na net para ganhar jogos promocionais?

Eu de vez enquando participo num ou outro que vejo, e que nao dê muito trabalho, por exemplo esse dos 100 da Maxi, participei nuns quantos. Já agora quando é que saiem os resultados?

Se tiver sorte, tenho, se nao, olha fica para a proxima, a verdade é que concursos, nunca ganhei nada de jogos...
 
Ya sempre que posso , nem que seja um jogo para uma consola que nem tenha :p
By the way , até existe um blog que acompanho que disponibiliza todos os passatempos disponíveis.

Só há uma coisa que detesto, é quando são aqueles passatempos de "frase" e quando acaba eles não dizem as frases vencedoras, desta maneira como posso ver se foi justo/legal etc?
 
nunca tentei mas sempre tive curiosidade nessas coisa...mas onde posso participar nesse ditos "passatempos"?na bgamer, maxiconsolas...estas fazem exacto?
 
Olhem que a justiça é relativa. Para mim é mais justo serem passatempos com frase, mas muito tenho ouvido sobre isso. Para muita gente, justiça é ser um passatempo aleatório com click em que toda a gente tem a mesma chance de ganhar, eu não concordo.
Com clicks nunca ganhei. Com frases já ganhei uns 10 jogos. É pura e clara a diferença.
 
Nunca participei porque penso sempre que nunca vou ganhar.
Sim, sou burro, todos têm hipótese, mas eu sou muito lazy, mesmo quando se trata de ganhar alguma coisa :P
Pensava como tu... Comecei a participar e ja ganhei o Uncharted na BGAMER. Este mês a MaxiConsolas esgotou e eu nao pude participar :005:. So gosto daqueles que é para inventar frases porque tenho jeito para isso...
 
É como eu, dá-me muito mais gozo ganhar jogos com frases do que aleatoriamente (aliás nunca ganhei assim). Dá muito mais orgulho porque teve mérito! Eu apostei forte na Maxi Consolas deste mês, no passatempo dos 100 prémios!! Um joguinho tem que me sair!! Eram todos com frase, confesso que até tenho algum jeito! Quando ponho os nerónios a funcionar, sai ARTE, passo a modéstia!!!! :009:
 
Fixe, que sorte, eu também não me posso queixar, recebi hoje por CTT o Mirror´s Edge para a XBOX 360. Não tenho a consola, estou a ponderar vender... :p
 
Concorro em alguns, nunca ganhei. O problema é que nos passatempo do MaxiConsolas, Bgamer, PSM3, FHM, não sei onde ver quem foi o vencedor :o
 
Back
Topo