Participas em passatempos na net para ganhar jogos promocionais?

Não costumo participar muito, em boa parte porque me falta paciência quando se tem de fazer qualquer coisa mais elaborada. Quando são sorteios e coisas do género meto-me nisso naquela do "que se lixe". Mesmo assim já cheguei a ganhar umas coisitas. Muramasa: The Demon Blade, Monster Hunter Tri e Super Mario Galaxy 2 para Wii, Need for Speed: Hot Pursuit para PS3, Singularity, UFC Undisputed 2009 e Venetica para 360, uma expansãozita qualquer do Sims para PC, um joguito que já nem me lembro do nome para PSP... e há uns bons anos, uma versão promo do In Cold Blood para a Playstation, na saudosa Super Jogos.

Algum lixo, mas no geral estou satisfeito com o que me tem saído na rifa.
 
O unico passatempo que participei pela net, foi atraves de um jogo, o Forza 3. Consegui ganhar e o premio foram todos os ferraris que existiam no jogo. Um premio que em valor real não tem grande coisa, mas que em jogo vale bastante.
Passatemos fora da net, tambem ja ganhei umas coisas. Um deles foi na saida da Xbox 360 S, num torneio de Forza 3, que me valeu uma Xbox nova :D
No mes passado, participei num torneio na convenção da MyGames, o que me valeu 3 meses de gold e mais um comando.

Não me posso queixar muito.
 
passatempos do correio da manha sempre que posso, ja ganhei o resistence 3 la, ja que tenho de gastar o saldo acumulado do meu yorn e tenho mesmo, ao menos ponho em bom uso lol
 
O único que participei foi num da MyGames há uns anos em que ofereciam dois jogos à escolha (da oferta que tinham, claro) completamente grátis. Enviaram directamente para casa, sem qualquer custos.
 
Update

PS3

Metal Gear Solid 4
UFC2009
Battle Fantasia
Vancouver 2010
Quantum Theory
Quantum Theory
Shrek Forever After
PES 2011
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: All 4 One
Shadow of the Damned


PS2

Band Hero

PSP

SBK 2009

PC

Total War: Shogun 2.

DVDs

The Transporter 2
Serie A Bela Farda Azul

Bluray's

Triologia Spider Man
Repo Man
 
Back
Topo