Participas em passatempos na net para ganhar jogos promocionais?

Pois estão, em baixo na primeira página do site. É como eu disse há pouco, aparecem os premiados de vários passatempos conjuntamente, tal como na MaxiConsolas. Aliás são sites super parecidos, alguém sabe se há alguma relação entre as duas revistas?
 
eu nao costumo participar....desisti ha muito :D nunca ganhava nada nem tenho jeito para frases, etc....

para quem quiser saber, a bgamer esta com um passatempo do red alert para PC ;) Aqui
 
Pois estão, em baixo na primeira página do site. É como eu disse há pouco, aparecem os premiados de vários passatempos conjuntamente, tal como na MaxiConsolas. Aliás são sites super parecidos, alguém sabe se há alguma relação entre as duas revistas?

Sao da mesma editora
 
Ahhhh, obrigado! Pois bem, pareciam mesmo iguais os sites, tinham a mesma origem certamente. Não é um pouco estranho a mesma editora ter 2 sites de revistas de consolas?
 
FHM, MaxiConsolas, Bgamer, MyGames, 4play, Eurogamer, Curto Circuito, e não me recordo de mais... Uns com frase, outros com clique, é à escolha do freguês! :P
 
A SMASH! também tem passatempos do género.

btw, nunca concorri nisso, mas pode ser que eu participe este mês xD
Vamos lá ver se tenho sorte :D.
 
OK, gracias, já vi o site, está ainda a ser preparado, não tem ainda passatempos. Estou a ver que há alguma espectativa em relação ao lançamento desta nova revista! Deve ser complicado entrar neste mercado dos videojogos... :009: Mas que fique o nosso HIP HIP HURRA para eles! :beerchug:
 
OK, gracias, já vi o site, está ainda a ser preparado, não tem ainda passatempos. Estou a ver que há alguma espectativa em relação ao lançamento desta nova revista! Deve ser complicado entrar neste mercado dos videojogos... :009: Mas que fique o nosso HIP HIP HURRA para eles! :beerchug:
Sabes que a revista já foi lançada e que até há um topico um bocado mais abaixo, não sabes?
 
Sim, sim, há pouco não relacionei o nome Smash com a nova revista, mas lembro-me de ter visto um topic no fórum sobre a revista! Agora fez-se luz! Já deve ter sido lançada, mas deve ser super recente, veremos se não desistem após algumas edições no mercado...
 
Sim, sim, há pouco não relacionei o nome Smash com a nova revista, mas lembro-me de ter visto um topic no fórum sobre a revista! Agora fez-se luz! Já deve ter sido lançada, mas deve ser super recente, veremos se não desistem após algumas edições no mercado...

A revista saiu agora em Abril, já se encontra à venda ;) 1,90€. Na minha opinião, vale bem a pena.
 
A MaxiConsolas que eu assino é 1,95€! Desceu porque há 2 meses era 2 euros e tal se não estou em erro! Até competem no preço!!! LOL
 
Espero que a Smash aposte também muito em passatempos! Penso que é uma excelente forma de captar utilizadores e compradores nos primeiros tempos! Grão a grão enche a galinha o papo! :wvsore:
 
Espero que a Smash aposte também muito em passatempos! Penso que é uma excelente forma de captar utilizadores e compradores nos primeiros tempos! Grão a grão enche a galinha o papo! :wvsore:

Compra, não te vais arrepender dos 1,90€.
Tem vários "passatempos", e alguns têm prémios bem bacanos.

Cumprimentos :)
 
Back
Topo