1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partições de recuperação HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Baterista, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1789)

1. Boas pessoal.

Tenho uma certa duvida em relação as partições de recuperação dos HP.

Tenho um laptop HP Pavillion dv6000 e visto que já ouvi uns rumores que se formatarmos o disco do laptop perdemos a garantia, coloco este tópico para me esclarecerem uma duvida.

Por uma questão de necessidade precisava de instalar o linux, devido à minha cadeira de Programação Avançada em que desenvolvemos aplicações e alteramos código do SO. Tenho utilizado o ubuntu a correr em virtul machine mas não é suficiente. Agora a questão é: será que se precisar de formatar o disco e necessitar de recuperar os dados de fábrica através da partição de recuperação o consigo fazer? (Isto inclui recuperar o SO de origem e ficar sem o linux)

Espero que me possam ajudar :)

2. zeca31

zeca31 Power Member

boas

se instalares o windows da partição de recuperação ele instala um ultilitario da hp de copia da partição de recuperação para dvd.

depois ja podes mandar essa partiçao a vida

sem mais,
    cumps

3. e não perco a garantia do laptop?

Partilhar esta Página