1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partiçoes do Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DioPJ, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 706)

1. DioPJ

DioPJ Suspenso

Pessoal o Vista só dá para fazer 2 partiçoes ?
    Eu tenhu um Acer Aspire 6920G com o Vista Ultimate e só consigo fazer duas partição, alguem me sabe explicar o porquê de isto acontecer ? :X

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Como é que estás a fazer as partições? Que programa estás a usar?

3. DioPJ

DioPJ Suspenso

nao tou a usar programa nenhum e quando formato o pc que as faco !

4. Beware

Beware What is folding?

Então é suposto dar para muitas mais!!! Não te dá nenhum erro??
    Apenas não consegues??

Abraço

5. Romani48

Romani48 Power Member

podes fazer quantas partições quiseres.. tens é de apagar todas as partições que o disco tem e depois criar consoante o tamanho

se o disco for de 100Gb por exemplo
    ciras uma de 25, outra de 50 e outra de 25 (por exemplo)

6. DioPJ

DioPJ Suspenso

eu sei e é o que eu faco, mas quando vou fazer a terceira partiçao ja nem aparece a opçaozinha para a fazer e nao me da nenhum erro :x

7. Romani48

Romani48 Power Member

e o disco ainda tem espaço?

8. DioPJ

DioPJ Suspenso

Claro q tem espaço lol x'D

9. claro q ele tem espaço.. ele tem pelo menos um disco d 320gigas.. isto se nao tiver 640gigas.. bem mas ja exprimentas.t fazer as particoes com o norton partition magic?? assim é mais facil... isto é na minha opiniao..

10. DioPJ

DioPJ Suspenso

o norton partition magic nao da no vista , eu tentei e nao deu ! Deu erro de compatibilidade :x

11. dessa nao sabia.. mas eu procurei aqui no forum e encontrei o Acronis Disk Director qe nao te perde dados e faz partiçoes bem como as une.. e este dizem qe dao para o vista..

12. DioPJ

DioPJ Suspenso

ok vou exprimentar obrigado :)

Partilhar esta Página