Partições e formatações?

Fuzzed

Power Member
É possivel criar partições sem formatar o sistema? :confused:
É necessario 2 discos para ter o xp e o vista em simultaneo ou 1 com 2 partições serve para o efeito?

Gracias ;)




OU



Eu tenho uma chave LEGAL do windows Vista, que recebi quando comprei o pc na box do jumbo :D
Mas nao me deram o belo do cd do windows Vista :confused:
E está-me a dar a senhora vontade de formatar este borrego.
Como faço? >(
 
Última edição:
Arranjas um DVD com o Vista, com a tua versão ou aquele com todas e metes a tua key! Ele trata do resto sozinho (nesse aspecto). Depois só tens que o activar.

Quanto ao Vista/XP tens montes de tópicos aqui com isso, basta fazeres um search.

E podes ter XP e Vista no mesmo disco em partições diferentes...
 
Arranjas um DVD com o Vista, com a tua versão ou aquele com todas e metes a tua key! Ele trata do resto sozinho (nesse aspecto). Depois só tens que o activar.

Quanto ao Vista/XP tens montes de tópicos aqui com isso, basta fazeres um search.

E podes ter XP e Vista no mesmo disco em partições diferentes...


Como assim?
Estilo versão trial?
A microsoft nao tem dessas versões trial que depois podes comprar ou meter uma key?

Abraço e obrigado ;)
 
não tens uma partição de recuperação ou um dvd ?


Tenho aqui um dvd com o nome de disco de recuperação, mas nao faço a minima do que seja :banjump:

E fazer partições sem formatar o disco?
Existe programa para isso certo?
Isso resolvia o meu stress acho eu :x2:
 
Última edição:
Tenho aqui um dvd com o nome de disco de recuperação, mas nao faço a minima do que seja :banjump:

E fazer partições sem formatar o disco?
Existe programa para isso certo?
Isso resolvia o meu stress acho eu :x2:

Isso é o CD/DVD onde provavelmente está o vista, pelo menos nos portáteis eles costumam chamar-lhe "Disco de Recuperação", que no fim não é mais que o XP/Vista. Abre lá esse CD/DVD, explora-o e vê lá o que tem lá...
 
Pois é, deu maravilha.
Acontece que era um ghost, mais precisamente um norton ghost.
Funciona como um disco de recuperação mas estupidamente agiu de uma maneira errática.
Criei uma partição com o acronis para a qual passei tudo o que me interessava.
Pus o tal dvd de recuperação e mal fez boot começou a copiar os ficheiros do windows como se fosse o primeiro dia do computador.
Afirmou como dados que o meu disco tinha 370 gigs de tamanho total quando tinha 300 + 70.
Parece que formatou tudo, foi tudo aquilo que eu tinha para o catano.
Tou capaz de ir partir a box de alfragide toda!
Mas estes gajos agora ja não dão cd's do vista porque?! gente parva pá.
Perdi tanta coisa.
Ai meu deus...


Está visto que nao posso usar mais esta maravilha.
Alguém tem uma sugestão em relação ao vista?
Uma versão trial onde depois possa por a minha key.

Obrigado
 
Back
Topo