1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

partições portatil acer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sxbmbr, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1423)

1. tenho um portatil acer cujo disco rigido contem 3 partiçoes
    uma pqservice onde está instalado todo e o software fornecido com o portatil
    outra C: onde está o windows
    e uma 3ª onde guardo todos os meus ficheiros importantes

até aqui tudo bem...........

só que agora quando vou ao "o meu computador" no campo unidades de disco rigido para alem das partiçoes C e D surge uma partiçao G: que contem todos os ficheiros que estão na particão pqservice

porque será que ela aparece?????
    e como posso remove-la de "o meu computador"

obrigado pela ajuda

2. neonl

neonl Banido

É esquisito aparecer... Mas de qualquer maneira há um programa para ocultar unidades (e fazer outras coisas). É da Microsoft mas é gratuito: TweakUI

Cumps

3. MySeLf

MySeLf Power Member

ou então usa o "Computer Managment" (em Adminstrativel tools) que já vem com o windows e basta ires á parte de storage e "desatribuir" uma letra á partição em questão! =)

Cumps,

4. wviegas

wviegas Power Member

essa pareticao da acer costuma vir em formato EISA e nao é conhecido pelo windows por isso nao devia aparecer... o meu portatil acer vinha com essa partiçao... e eu eliminei-a atraves do linux...

Partilhar esta Página