1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partições Vista e XP (problema)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 622)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas.

Desde Março que tenho o XP numa partição de 130Gb e o Vista numa partição de 170Gb de um único disco de 320Gb...

Estou farto do vista, só me dá problemas, não encontro driver's, etc... Quero manter o XP duma vez... Mas estou com um problema...

O próprio Windows XP não andava bom, e decidi formar o disco, e divide-lo em 2 partições, a 2ª com 5Gb por razões de segurança...

O problema agora é que o CD do Windows XP só reconhece uma partição, a de 130Gb, a outra desapareceu... Sem saber o que fazer, inseri o DVD do vista para ver se acontecia o mesmo...

Com o DVD do vista reparei que aparecem as duas partições, portanto suponho que o vista formata e cria partições de uma forma diferente do XP...

Fiz duas partições e instalei o Vista... Formatei as duas partições, e a pensar que apareceriam as duas novas partições (uma de 190Gb e outra de 10, onde está o Vista), mas com o CD do XP continua-me a aparecer uma única partição de 130Gb... :confused:

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado :)

2. Caxoxo

Caxoxo Power Member

Fiquei sem perceber: Instalaste o Vista 1º ou o Xp?

1º deves instalar o XP e dp o Vista.

Cumps!

3. Slamma

Slamma Power Member

O XP pelo que sei precisa de software do disco para reconhecer mais de 130GB. Aconteceu-me isso com um de 160GB. Vai ao CD do disco e instala tudo.. lol

Partilhar esta Página