Partiçoes windows

kiko89

Power Member
Boas

Tenho duas partições, e gostava de juntar numa só, no então não consigo de forma nenhuma, já fui a gestão de discos, eliminei o volume e depois tentei adicionar esse volume a outra partição mas não consigo. Queria juntar as 2 partições sem ter de formatar o pc.

Algum programa ou método, que me ajude?


Cumps.
 
Bem...fiz porcaria pa variar.Parece que das 2 partiçoes apaguei a do windows 8, que nem sei como aconteceu. Agora no boot aparece.
Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause
1. Insert your windows installation disc and restart computer
2. Choose your language settings and then click next.
3. Click " repair your computer"Status: 0xc000000fInfo: a required device ist't connected or can't be acessed

Se clicar enter aparece pa escolher o SO e aparece windows 8, se voltar a clicar enter ele tenta fazer o boot e ai aparece um bluescreen que a partiçao nao e acessivel.

Bem, os passos em cima nao resultam porque a partiçao nao esta la logo nao consegue reparar. Ja pesquisei um pouco de tudo e nao sei mais o que fazer. Ja tentei tambem instalar um SO na outra partiçao mas tb me da um erro 0xc0000005.
Alguem me pode ajudar?
 
Última edição:
Não sei como é que é fizeste isso.. É MUITO fácil fazer isso, simplesmente precisas de apagar a partição que não estavas a usar e depois adicionavas o espaço não alocado da outra partição a essa e pronto.
 
De um momento para o outro ficou a funcionar, acho que foi por ter apagado a outra partiçao, nao sei que sentido isto faz, mas que esta a trabalhar esta. :)

Obrigado mais uma vez :D
 
Back
Topo