1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partições

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Master0010, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. Master0010

Master0010 Power Member

Pessoal tou prestes a formatar o pc para instalar o XP e o Linux. Tenho um disco de 200G onde vou instalar o linux e um disco de 80G para o XP....mas este ultimo esta devidido em duas partições. Alguém me pode dizer como juntar as duas partições? tenho o Partition Magic mas não sei mexer naquilo.

Cumps

2. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Utiliza o cd do windows. Reinicia o pc com o cd la dentro,depois quando ele disser para carregares em qualquer tecla se quiseres iniciar a partir do cd carregas e e so continuar e seguir os passos!

3. Frosticwaver2

Frosticwaver2 Power Member

Se tiveres o CD de instalação do Windows XP basta eliminares as partiçoes do disco de 80 GB e apartir daí criar novas como entenderes. Para mim é bem mais prático, dado nunca ter utilizado o Partition Magic.

Cumps

4. Master0010

Master0010 Power Member

ok obrigado

5. luikki

luikki Power Member

não juntes as duas partições do win! o melhor que podes fazer é ajustar o tamanho delas...
    reservas, por exemplo, 20 gb para instalares o sistema operativo e o restante para tudo que queres guardar (e até para backup) .. assim, se houver um problema não perdes as coisas importantes...

Partilhar esta Página