1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

partiçoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alexfm, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 357)

1. Alexfm

Alexfm Power Member

Boas

eu fiz download do partition magic 8 e criei outra partiçao, pk vi uns topicos na net sobre ter numa partiçao o windows e noutra jogos, musicas, videos e documentos. eu agr kd vou ao meu computador vejo la 2 discos. entao eu posso cortar de um e meter no outro? e ja agr como faço se kiser ter por exemplo o vista numa partiçao o windows xp noutra? dps da para escolher em ke partiçao kero entrar? e mesmo sem dois sistemas operativos posso escolher em kual entrar?

Obrigado

2. Ola, apesar de so teres um disco, o sistema operativo reconhece cada partição como sendo um disco, podes cortar e colar ficheiros à vontade de uma partição pra outra. No partition magic tens um menu para instalar um novo sistema operativo, escolhes a partição que queres e instalas o sistema operativo, dp usas o pqboot para alternar entre sistemas.

Cumps,

K

Partilhar esta Página