1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partições???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seedMan, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 771)

1. seedMan

seedMan Power Member

Qual o melhor programa pra gerir partições? detesto o particion magic, cada vez k mexo nele estrago sempre alguma coisa... :kfold:

2. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

julgo k se kizeres mexer nas partiçoes e nao kizeres perder dados o partition magic é mesmo a melhor soluçao para windows.... depois tens varios para DOS e para linux mto bons.

investiga hirens boot cd... esse cd tem la varias ferramentas de partiçoes...

3. Namick

Namick Power Member

partition magic 8!
    versoes mais baixas nao te recomendo.:007: muita gente teve probs com a versao 7 inclusive eu que tive de formatar...mas com a 8 ja "brinquei"muito e sempre a bulir :).
    porta-te

4. seedMan

seedMan Power Member

A ultima vez k usei o particion magic, tive formatar o disco de 160gb e tava xeio...>(

:kfold:

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Por isso é que eu recomendo sempre o Acronis disk director. :)

6. ec99031

ec99031 Power Member

Gerir Partições? Mas quê? Todos os dias alteras as dimensões das partições? Porquê?

Eu cá, só mexi umas 2 vezes nas partições e foi pra "brincar" com o Linux e voltar a pôr tudo no "sitio"... Acho que o Particion Magic até não é mau (como já disseram, apartir do 8)...

7. pega o cd do windows e fazes boot kuando te aparecer a partiçao k tens do windows faz a partir da ai,é so ler o k lá tá miudo

8. jmpub

jmpub Power Member

Até hoje usei sempre o Partiton Magica, penso que desde o 5 ou 6...

0 probelmas e com disco cheio de tralha e tudo.. ficou sempre ok..

5 estrelas

9. banid0

banid0 Power Member

O acronis num hiren's boot cd... que RULANTE acronis a PERZIDENTE :D

10. kidloco

kidloco Power Member

Acronis rox!

11. Joquiii

Joquiii Power Member

eu usei sempre o partition magic 8 e nunca me deu problemas 5 estrelas..

Partilhar esta Página