1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Particulares com contracto e telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cyber, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1718)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Sabem se é possivel particulares( não profissionais) fazerem um contracto e assim puder adquirir telemoveis que estão disponiveis na parte de empresas?
    Isto é mais para ficar informado do que uma possibilidade de adquirir um telemovel assim, mas nunca se sabe..
    Cumps

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não me parece, deve ter que haver mesmo uma empresa ou um empresário em nome individual para fazer isso...

3. cyber

cyber Power Member

é pena...sinceramente não percebo porque não tem esses telemoveis disponiveis para venda "normal", ou pelo menos como redes estrangeiras tem, varios tipos de contractos em que se pode ter os telemoveis mais baratos e todos os disponiveis, para toda a gente, não sei porque é que ca não fazem isso...

4. Ciberugano

Ciberugano Power Member

Sim e possivel eu adiquiri o w800i atraves desse sistema sem ser empresario

5. JfoxPT

JfoxPT Banido

é msm só para Empresas, precisas de dar o contribuente msm da empresa e n da pessoa! o meu pai tem contracto com os gajos e de 2 em dois anos renovam-lhe o tele por preço de esmola.. tipo um telemóvel que custe 300 ou 400 euros fica-lhe por 25 euros... bom negócio n?:002:

e dps o melhor é que os aparelhos vêem todos para mim... para o meu pai basta um com uma boa bateria e que dê pa fazer chamadas..

life´s a bitch ain´t???:x2:

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Ciberugano como é que fizes-t isso?

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu sou trabalhador por conta propria ou seja trabalho com a recibos verdes, isso conta como sendo empresário?

8. blindview

blindview Power Member

Conta. Tens a declaração de início de actividade. Deve ser a única coisa que pedem.

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Que fixe eu ia já burcar o HTC P3600 po 344 euros na TMN são fosse depois a assinatura do contrato e ter que pagar todos os meses a assinatura durante 24 meses

10. blindview

blindview Power Member

Já se sabe. Eles tiram de um lado e ganham no outro!
    Não são burros!

Estes planos habitualmente compensam a empresas pois o volume de chamadas mensal é muito superior ao habitual utilizador de telemóvel. Depois oferecem chamadas grátis nos números da empresa e tarifas um pouco mais baixas que os tarifários prépagos e pronto... torna-se numa oferta bastante atractiva!

Agora fazer um contrato de 24 meses com um plafond mensal só para ter um telemóvel mais barato... não é uma jogada muito inteligente! No fim dos 24 meses já se tinham comprado 3 ou 4 telemóveis...

11. JfoxPT

JfoxPT Banido

por isso é que só compensa para empresas, o meu pai estoura o plafond em todos os meses portanto é bastante benéfico...

btw: o htc na vodafone empresas custo 250 euros ^^

12. Purex

Purex Power Member

Protocolos com entidades também compensa e muito, vejam o exemplo extremo:

Para quem trabalhe nas forças de segurança publica, pode-se adquirir um N70 por 8 euros ! Sim, leram bem OITO !

Colaboradores BES, adquirem o N70 por 49,90 €...

Fonte: Insider TMN

Cumps !

13. Ciberugano

Ciberugano Power Member

Era aassim na altura eu era estudante e vieram dizer que sabiam de 1gajo da tmn que vendia telemoveis mais baratos. Entao eu fui ter com esse gajo esse gajo trabalha para a pt contact, e ele estava a vendar telemoveis com desconto desde que fizesses 1contarto de de 2anos e fui o que eu fiz comprei o W800i cm 91euros de desconto e aderi ao tarifario mix 10.

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Pela completa ausência de respeito por toda e qualquer regra de sintaxe neste texto, presumo que não tenhas tido grande sucesso "quando eras estudante".

Ele comprou o telemóvel como trabalhador da PT, foi isso?

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  15. Purex

Purex Power Member

O post não é meu, mas eu passo a explicar...:

A pessoa em questão era um comercial da TMN ( só que contratualmente estão ligados á PT Contact ). Apenas estes comerciais ( vendedores ), têm acesso e disponibilizam estes contratos ( Acho eu ). Fidelizam-te durante 2 anos, dão-te um tarifário MIX..e actualmente quase que dão os telemóveis...como eu disse..para a PSP, existem N70 a 6 Euros + IVA..

Cumps !

16. Ciberugano

Ciberugano Power Member

O meu portugues escrito sempre foi pessimo, e para o esclarecer terminei o secundario com media de 14.1. e este ano decidi concorrer ao ensino superior.

Eu consegui o meu tlm como o "Purex" referiu.

Partilhar esta Página