1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha da netvisao por wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CaRaMeLo, 7 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 641)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ora boas, tenho os 2 rigs q tao na sign e o mais potente tá ligado a net, 128K netvisao.
    Queria fazer a partilha da ligaçao e ao mesmo tempo ficar com rede entre ambos os pcs. Isto dá com um router wireless e 2 placas de rede wireless?
    Se sim, kual o router e as placas que aconselham?

abraços

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tou a checkar a coisa.....

[[[]]]

4. Flyer

Flyer Power Member

só esclarecer uma coisa...o protocolo G é 108 Mbps ou 54?? tinha ideia de 54..os 108 eram p o ultra G ou coisa q o valha . Lembrei-me agora...os products q anuncias-te eram ultra G?

EDIT: já vi q sim :D os produtos sao de facto G "vitaminado".

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

/me tem um Router D-Link 624 e não tenho razão de queixa a não ser que não consigo ter High ID na mula nem por nada!

6. Flyer

Flyer Power Member

tens de abrir as portas correspondentes e fazer forward para o teu IP ;) testa ;)

No meu DLink está na parte "public server" ou coisa parecida

7. QuickFire

nada... abri as portas 4661 tcp e 4671 udp e continua com o famoso low id o n tenho firewall nisto e desactivei o do windows não percebo :|

8. Flyer

Flyer Power Member

forward p o IP do TEU pc ??

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

try 4662 tcp, 4672 udp :)

10. QuickFire

Última edição: 8 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página