1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partilha de ficheiros entre Mac e Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanguru, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 974)

  1. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    Boas. Alguem sabe como fazer? um amigo meu tem um mac e não sabe como aceder aos ficheiros dos colegas, e eu nunca mexi num mac :P
     
  2. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    No finder é só fazer conect to server ...
     
  3. eXcept

    eXcept Power Member

    No Windows tens de activar o AppleTalk.

    1º Control Panel -> Add/remove programs -> Add windows components -> Other file and print management -> File Sharing for Mac

    2º Crias o share normalmente, depois Control Panel -> Administrative Tools -> Computer Management -> Shared Folders, e alteras o share para também ser acessível por MAC.


    EDIT: eu tinha feito isto em 2003 server. Agora tive aqui à procura no XP e não encontrei isso :|
     
  4. kidloco

    kidloco Power Member

    eXcept não precisas de fazer nada disso... é só o que o Madril disse (no finder): Network / Nome do pc / Share Que Quisermos
     
  5. johncool

    johncool Power Member


    Xiii... já n ouvia falar disso desde o OS9 :p
     

Partilhar esta Página