1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de ficheiros -Ligação Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por purplekaty, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 689)

1. Boa noite,

Gostaria que alguem me ajudasse a resolver um problema que já há algum tempo me anda a dar alguma dor de cabeça...e desculpem-me a ignorânca :)

Tenho um pc com ligação á internet (da netvisão) e comprei mais tarde um portátil com tecnologia wireless. Mais tarde comprei um adaptador wireless e liguei ao pc, de modo a fazer a ligação entre os dois computadores e ter internet também no portátil.

Já consigo ter internet no portátil mas o problema é que não consigo partilhar ficheiros de um computador para o outro. Alguém me sabe dizer como faço esta partilha.

Sempre que tento aceder a um dos pc's surge uma mensagem: "MSHOME não está acessivel."

Agradeço desde já toda a ajuda...:)

Kiss...Kiss

PurpleKaty

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê se os computadores estão no mesmo grupo de trabalho (propriedades do meu computador->separador nome do computador)

Partilha alguma coisa em ambos os computadores.

Tenta aceder a um dos computadores pela path UNC, se o nome de um dos computadores for PC1(podes ver isto naquele separador nome do computador), escreve na barra do explorer \\PC1

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

tb tou com um problema igual kuando tento ligar os pc's k tenho em casa por cabo atraves de um modem/router tb diz k a mshome n ta acessivel. o estranho e k so um e k falha os outros e na boa ( tenho 3 pc's 2 desktops 1 um laptop, o laptop i um dos desktop funcionam n boa o outro e k ja na da, i aninda por cima e o + recente:lol: )

Ajuda aki tb!!!!:)

cumpz,

Partilhar esta Página