1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de ficheiros numa rede wiriless NOKIA N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rurouni, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 866)

1. Rurouni

Rurouni Power Member

Boas ppl, tal como o topico indica alguem sabe partilhar ficheiros e aceder a pastas de um rede wiriless com este tlm ? eu ja consegui aceder a net atraves da rede wiriless mas nao csg partilhar nem aceder a ficheiros.. alguem sabe como se faz ? ou o que me esta a faltar.

ps: tava pa comprar um 6280 ou 6233 ou um se 600i, acabei por comprar isto lol :p

2. xokos

xokos Banido

Escolhes-te o melhor :)

Como tens a rede,ip automatico?Tens k configurar igual k fazes no pc.Nome de rede igual e ips sobre tudo...para partilha de fixeiros e sempre bom configurar os ips,n ter em automatico.

Se precisas de ajuda pra config dos ips diz...
    Fica bem.

3. Rurouni

Rurouni Power Member

tenho tudo configurado, certinho, aquilo (a rede do meu trabalho) ta com protecçao wep com cd key e tudo, meti as keys todas, pa fui eu que configurei a rede no meu trabalho protegi aquilo, no tlm fiz tudo como se tivesse a meter num pc, meti ip manual com gateways com dns preferidos e alternativos, deu logo a net na boa, agora tipo eu nem tenho a certeza de onde tenho de ir para ver isso das pastas... nesta parte ando a nora

4. xokos

xokos Banido

pois,agora k penso axo k n podes aceder a uma pasta no telm(pelo menos agora n vejo como)...o meu foi pra arranjar :( e tou agora a ver isso de aceder as pastas num p990i e tmb n posso.Vou config aki uma rede a ver...ja te digo algo.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nada,n posso ver pastas partilhadas...vi por tds os lados no telm :(

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  5. Rurouni

Rurouni Power Member

vou-te adicionar no MSN a ver se juntos conseguimos ver isso, eu axo que é na cena do homenetwork mas dpois aparece-me NO DEVICES, mas agora noa csg ver isso , nao tenho wiriless em casa :p, so amanha no trabalho

Partilhar esta Página