1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pfontes, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1123)

1. pfontes

pfontes Power Member

Pessoal é o seguinte...A minha namorada comprou um macbook (eu tenho o macbook pro) e queriamos partilhar ficheiros um co outro, tipo ela queria aceder ao meu mac para copiar a musica que aqui tenho para o dela! Como é que faco isto? Consigo fazer sem cabos, via airport? Ja andei a ver mas n encontro nd:(

e ja agora o Bonjour como e que funciona?!Ou melhor, para o que serve?

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

é só criar uma rede adhoc
    "Airport -> Create Network"

3. pfontes

pfontes Power Member

Mas entao se me puder explicar mais em pormenor cm funciona! Tenho de criar umanova ligacao? Nao posso tar ligado a minha rede wireless de internet e ter essa partilha ao mesmo tempo?

4. Rui_Carlos

se os dois macs estiverem na mesma rede, então no Finder, em "Network" já deves ver o outro mac, é só ligares-te a ele.

5. pfontes

pfontes Power Member

Exactamente ele aparece la, mas depois qd clico aparece um botao a dizer connect e qd o clico pede uma password!
    Nao entendo como configuro essa password!

6. Rui_Carlos

deves ter a opção "guest" que te permitirá aceder às pasta "public" do outro mac (caso ele tenha a partilha activa).
    caso contrário introduzes o nome de utilizador e a password do utilizador do mac a que estás a tentar aceder.

7. pfontes

pfontes Power Member

Obrigadissimo...Finalmente:)

Partilhar esta Página