1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Partilha de Impressora

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rafael Pais, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 778)

1. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Olá a todos!

Estou com o seguinte problema:
    Tenho o Windows Vista tanto no Portátil como no Desktop e neste tenho uma Impressora instalada (HP Photosmart 7760 Series) e queria ligar o Portátil a impressora, mas por Rede (Utilizando Wireless) tal como fazia quando tinha o Windows XP e fazia com sucesso.

Quando vou a "Vizinhança na Rede", que agora no Vista só se chama "Rede" consigo detectar o meu Desktop e depois uando carrego 2X na impressora a partir do meu Portátil, pergunta se quero instalar os controladores e depois de aceitar, dá-me este erro:

Tenho a Partilha de Impressora activada no "Centro de Rede e Partilha" e até estive a ver as permissões a Impressora e as mesmas estão aceites...

Já agora... Tenho um Router da Linksys e tenho o Desktop ligado a ele por Cabo de Rede e tenho o portatil ligado por Wireless. Volto novamente a dizer que quando tinha o XP conseguia imprimir e mesmo quando so tinha o Vista no Portátil também não conseguia imprimir...

Abraços!! :)

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Oh Ja consegui!!!....

Bastou instalar no portátil as drivers que instalei no PC Desktop... :007: :cwm3: :nie2:

Desculpem ter aberto este tópico...

Partilhar esta Página