1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Partilha de impressora...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cazem, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 934)

1. cazem

cazem Power Member

Boas! Tenho um desktop com o XP home edition e um portátil com o Vista. Tenho um router e eles estão ligados em rede. Tenho pastas partilhadas e também já partilhei a impressora, uma Hp Deskjet 3745. Até aqui tudo bem, o problema é que sempre que mando imprimir a partir do portátil, a impressão sai em espelho. Já liguei o portátil directamente à impressora e assim sai direitinho. Ou seja, só quando é por rede é que há problema. Já me fartei de pesquisar em todo o lado e não encontro solução para isto. Alguém me pode ajudar?

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Parece ser um problema dos drivers da HP

Link

3. jbacelar

jbacelar Power Member

boas, desculpem fazer o hijack do post mas tou com um prob que tem semelhanças, pelo que talvez se possa economizar no número de topicos ;-)

aqui tb se trata de um vista + xp, com impressora e ficheiros partilhados. a impressora funciona as mil maravilhas mas o xp nao consegue ler os ficheiros no vista!

no network e sharing center está ligado o network discovery, file sharing, public folder sharing e o media sharing e ambos os pc's estão com a firewall em baixo - ainda assim o pc com xp queixa-se de nao ter previlegios suficientes, apesar das pastas partilhadas terem sido configuradas com full control nas permissions sob o advanced sharing :-/

alguem tem alguma ideia do que se poderá estar a passar?
    many thanks!

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu tenho uma HP F300 ligada por cabo ao PC. Tenho um Router LINKSYS wireless-G da Tv Cabo e gotava de estar no portatil e dar ordem de impressão a impressora. Como posso fazer isso? tenho de usar orouter para dar a ordem em Wireless, mas nao sei como programar o portatil para isso.
    Agradeço a vossa sabedoria.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

@jbacelar, tenho mesmo certas dúvidas se isto resulta mas aqui fica este tiro no escuro, vais no Vista a Control Panel\Administrative Tools\computer management, depois a shared folders\shared\c$ (ou pasta à pasta partilhada em questão) e mudas o valor em "allow this number of users" para um número superior a 1.

6. Tigrao

Tigrao Power Member

O meu SO é o XP Home.

Partilhar esta Página